HomeA Secretaria Assessoria NewslettersRegião recebe cursos gratuitos no segundo semestre

Região recebe cursos gratuitos no segundo semestre

Duas cidades da região de Sorocaba recebem cursos gratuitos neste segundo semestre. As inscrições devem ser feitas no local e a seleção dos participantes será por ordem de inscrição.

Alumínio recebe a oficina “Documentários com câmeras DSLR”, de 17 a 26 de julho, das 14h00 às 18h00, às terças e quintas-feiras, no Auditória da Escola Municipal de Música (Rua Albino Henrique Duarte, s/n). Aberto a participantes acima de 16 anos, o curso abordará as diversas etapas de produção, da escolha do equipamento à preparação dos arquivos para edição e montagem, e será ministrado por Lucas Gervilla, mestrando no Instituto de Artes da UNESP e ex-professor do curso de Produção Audiovisual na ETEC Jornalista Roberto Marinho.

Itu recebe a oficina de dança para adolescentes “Outros caminhos da dança”, de 16 a 18 de julho (segunda a quarta-feira), das 17h00 às 20h00, no SESI Itu (Rua José Bruni, 201 – São Luiz). Aberto a maiores de 16 anos, o curso será ministrado pela bailarina, coreógrafa e professora de dança Cora Laszlo, que trabalhará a dança contemporânea e a conscientização do movimento dos alunos a partir de tópicos corporais da Técnica Klauss Vianna.

Oficina “Documentários com câmeras DSLR” – Alumínio

Data: 17 a 26 de julho, às terças e quintas-feiras

Local: Auditória da Escola Municipal de Música – Rua Albino Henrique Duarte, s/nº

Atividade gratuita – Vagas limitadas