HomeAssessoria NewslettersRegião recebe apresentações do Circuito Cultural Paulista em junho

Região recebe apresentações do Circuito Cultural Paulista em junho

O Circuito Cultural Paulista leva música e teatro adulto e infantil para várias cidades da região em junho. Confira a programação:

No dia 8 (sexta-feira), 19h00, Atibaia recebe a banda de rock alternativo “Maglore”, no Centro de Convenções Victor Brecheret (Alameda Lucas Nogueira Garcez, 511).

Também no dia 8 (sexta-feira), às 20h00, no Centro Cultural Newton Gomes de Sá (Av. Sete de Setembro – Vila Artur Sestini)  em Franco da Rocha, a CIA Balaio D’Arte apresenta o espetáculo infantil cênico-musical “O Mundo Imaginário”, voltado à  sensibilização do público para questões relacionadas à conservação do meio-ambiente. A mesma montagem também estará em Diadema, no dia 16 (sábado), 16h00, no Teatro Clara Hunes (Rua Graciosa, 300 – Centro).

Reynaldo Bessa & Banda se apresentam no dia 15 (sexta-feira) em Ribeirão Pires, às 20h00, na Praça Central da Vila do Doce (Rua Boa Vista s/n, Centro), com o show “A Poesia Não Salva, A Poesia Valsa”, em que são apresentadas canções dos seis discos já lançados pelo grupo, intercaladas por poemas de autoria do próprio Reynaldo.

No dia 10 (domingo), às 19h00, a Cia Druw, dirigida por Miriam Druwe, se apresenta em Vargem Grande Paulista, com o espetáculo de dança infantojuvenil “Girassol”, inspirado nas obras de Vicent Van Gogh, na Escola de Música Manoel Martins (Rua Prudente de Moraes, 685 – Centro).

No sábado, 13, a Cia Fubá apresenta-se em Guararema com a peça infantil “Poetinha” , às 19h00, na Estação Literária Profª Maria de Lourdes Évora Camargo (Rua 19 de Setembro, 233 – Centro). A montagem conta a história de um menino que, apaixonado por uma colega de escola, decide declarar-se por um poema de sua autoria mas não se sai bem, então se refugia no sótão de sua casa e descobre um diário de sua tia-avó.

Guarulhos recebe no dia 14 (quinta-feira), às 19h00, no Teatro Ponte Alta (Rua Pernambuco, 836) a peça “Sobre Ratos e Homens”, história de dois homens que trabalham em uma fazenda e sonham em juntar dinheiro para comprar um pedaço de terra onde possam viver. A peça será encenada também no dia 15 (sexta-feira), em Rio Grande da Serra, às 19h00, no Anfiteatro Primeira Dama Zulmira Jardim Teixeira (Av. Dom Pedro I s/nº).

Sobre Ratos e Homens – Crédito: Daniel Bianchini

São Caetano do Sul recebe a Banda Marília Gabriela no dia 29 (quinta-feira), às 20h00, no Parque Chico Mendes (Av. Fernando Simonsen, 566). A banda acaba de lançar seu novo disco e tour, intitulados “Agora Vai”. 

Compartilhe!