HomeAssessoria NewslettersRegião recebe apresentações do Circuito Cultural Paulista em junho

Região recebe apresentações do Circuito Cultural Paulista em junho

O Circuito Cultural Paulista leva circo, dança, música e teatro infantil a cidades da região em junho. Confira a programação:

No dia 7, Itaí recebe a peça infantil “O Lugar de Onde se Vê”, às 15h30, na Avenida Santo Antonio, 1120. É a história de Eva, uma menina que decidiu virar adulta antes do tempo e parar de brincar.

No sábado,dia  9, às 15h00, Lençóis Paulista recebe a malabarista Carol Rigoletto com o espetáculo “Vida de Picadeiro”, na Praça Silvio Capoani. De forma divertida e desenvolta, a artista conta sua trajetória e esclarece mitos e verdades de ser uma mulher circense.

Bauru recebe no dia 14 (quinta-feira), às 14h30, no Teatro Municipal Celina Lourdes Alves Neves (Av. Nações Unidas, 8-9) o espetáculo de dança “Quintal”, com concepção, coreografia, direção e interpretação de Daniela Rosa.

O grupo de teatro infantil Cia de Ouro Velho apresenta-se em Ibirarema na sexta-feira, dia 15, às 14h00, na Escola Municipal Professora Augusta Novaes Coronado (Rua Siqueira Resende, 190) e em Garça, na quinta-feira, dia 21, às 14h00, no Teatro Municipal Miguel Monico (Av. Paes de Barros, 520). O público poderá conferir a peça “O Lugar de Onde se Vê”, sobre a história da menina Eva, que decide virar adulta antes do tempo e parar de brincar.

O Lugar de Onde se Vê – Crédito: Jacob Bosch

Dois Córregos recebe, no dia 16 (sábado), às 20h00, a peça “Com Quem Fica o Coração”, tragicomédia que narra o assassinato de uma mulher reprimida, no Centro Cultural Nilson Prado Telles (Av. D. Pedro I nº 320 – Centro).

O grupo de dança Núcleo Rodarte anima os sábados de Paraguaçu Paulista, no dia 16, às 20h30 no Anfiteatro das Faculdades Gammon (Rua Prefeito Jaime Monteiro nº 791) e de Tupã, no dia 23, às 20h00, no Clube dos Comerciários (Rua Aimorés, 811 – Centro) com o espetáculo de dança “Silêncio”, que trata de um casal cheio de fragilidades e incapaz de se comunicar.

Bariri recebe às 20h00 do dia 22 (sexta-feira), no Clube da Melhor Idade (Rua Tiradentes, 325) a atriz e humorista “Marlei Cevada”, que interpreta Nina (a mesma de A Praça é Nossa) em um espetáculo que mistura humor, música e brincadeiras de palco. Marlei já participou do Risadaria, Nunca se Sábado e Humor da Caneca, de Jô Soares.

Silêncio – Crédito: Andrea Dias