HomeAssessoria NewslettersRegião de São José do Rio Preto recebe apresentações do Circuito Cultural Paulista em junho

Região de São José do Rio Preto recebe apresentações do Circuito Cultural Paulista em junho

O Circuito Cultural Paulista leva música e dança para cidades da região em junho.

A companhia de dança T.F.Style apresenta a obra “Sob a Pele” no dia 7 (quinta-feira) em Catanduva, às 20h00, na Estação Cultura (Rua Rio de Janeiro, 100), e, em Palmares Paulista, no dia 10 (domingo) às 16h00 (Praça da Matriz, s/nº). A montagem é uma reflexão das percepções sentidas, profundamente, sob a pele.

Santa Fé do Sul recebe “Bavini e Banda” no dia 8 (sexta-feira), às 20h00, no Palco da Concha Acústica (Praça Salles Filho). Bavini é filho do cantor Sérgio Reis e apresenta um show intimista com músicas de seu último CD e algumas regravações, como Sapato Velho do grupo Roupa Nova, Um Dia Um Adeus de Guilherme Arantes e Maria Maria de Milton Nascimento.

Bavini e Banda – Crédito: Divulgação

Um dos principais violeiros da nova safra da música instrumental brasileira, Arnaldo Freitas, apresenta o seu concerto “Os Olhos de Maria”, concebido em homenagem à sua filha, em Palmeira D’ Oeste, no dia 9 (sábado) às 20h00, no Centro Cultural Antonio Carlos Candil (Av. Adélia Biancarde Scarpin, 5318) e, no dia 10, em Ouroeste, às 21h00, na Praça Jardim Sarinha Veloso (Avenida dos Bandeirantes, Centro).

Arnaldo Freitas “Os Olhos de Maria” – Crédito: Marcio Felicio

Compartilhe!