HomeNewslettersRegião de Ribeirão Preto recebe apresentações do Circuito Cultural Paulista

Região de Ribeirão Preto recebe apresentações do Circuito Cultural Paulista

Em abril, o Circuito Cultural Paulista – programa da Secretaria da Cultura do Estado que promove a realização de espetáculos em diversas linguagens artísticas em cidades do interior e litoral de São Paulo – levará espetáculos de circo e teatro para municípios da região de Ribeirão Preto.

O Inevitável Tempo das Coisas (Crédito: Divulgação)

No sábado, 14 de abril, às 18h00, Serrana recebe “O Circo de Lampezão e Maria Botina”, no Teatro São Joaquim (Rua Jovino Amadeu, s/nº – Bairro Chavans). Um casal de palhaços conta a história de um amor sertanejo no circo.

Na sexta-feira, dia 20, Monte Alto recebe a peça “O Inevitável Tempo das Coisas”, às 20h00, no Cine Teatro Prefeito Antônio Mazza (Av. 15 de Maio, s/nº). O espetáculo de suspense psicológico retrata a forte atração de dois desconhecidos a partir de um Déjà Vu, em eventos que desafiam a ideia de um tempo fixo, estático e imutável.

No domingo, 22, às 11h00, Santa Rosa de Viterbo recebe “SOS uma autopeça” no Anfiteatro Waldomiro Lima (Av. Professora Luiza Garcia Ribeiro, 504). A peça conta a história dos palhaços Heitor e Conforto durante uma viagem em que sofrem contratempos com seu carro e ficam presos no meio do nada.

E no sábado, 28, às 20h00, Sertãozinho recebe a peça “Canções para não Dizer” no Teatro Municipal (Rua Washington Luiz, 1.131), sobre as reflexões do arquivista Marcelo que, trancado num escritório à noite, inicia diálogo com um pombo que está no forro do teto do local.

RelatedPost