HomeCultura + NotíciasProAC Expresso Editais: Secretaria de Cultura e Economia Criativa prorroga prazo para indicação de comissões

ProAC Expresso Editais: Secretaria de Cultura e Economia Criativa prorroga prazo para indicação de comissões

Recomendação de jurados poderá ser feita até 3 de abril; Pasta estendeu também prazo para execução de projetos contemplados em 2019

A Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado publicou hoje (20), em Diário Oficial, comunicado sobre a prorrogação de prazos do ProAC Expresso Editais com a finalidade de apoiar produtores culturais e criativos durante a pandemia do Coronavírus. O formulário para entidades culturais indicarem especialistas para a formação das comissões de avaliação dos editais de 2020 está aberto até 3 de abril. Além disso, os projetos contemplados pelo ProAC Editais em 2019 terão mais 30 dias para execução.

“Estamos tomando todas as providências que estão ao nosso alcance para mitigar o impacto da crise do coronavírus sobre o setor cultural e criativo de todas as regiões de São Paulo”, afirma o Secretário de Cultura e Economia Criativa Sérgio Sá Leitão.

Condições flexibilizadas

Está aberto formulário para indicação de nomes para a formação das comissões do ProAC Expresso Editais 2020, pelo site do programa. A Secretaria de Cultura e Economia Criativa flexibilizou as condições: a partir de agora, podem realizar a indicação entidades artísticas e culturais sediadas no Estado de São Paulo com e sem CNPJ. Não é permitido ao indicado inscrever projeto para o edital ao qual participar como jurado, bem como é vedada a inscrição de projetos de seus familiares.

Formulário para indicação de jurados para composição das Comissões de Seleção de Projetos do ProAC Editais 2020

Compartilhe!