HomeDESTAQUES GERAIS (MENORES) Cultura + NotíciasPrêmio Mario Covas destaca iniciativas de gestão pública em benefício dos cidadãos

Prêmio Mario Covas destaca iniciativas de gestão pública em benefício dos cidadãos

24 trabalhos finalistas participam da 12ª cerimônia de entrega do Prêmio, que acontece no Theatro Municipal 

No próximo dia 26 de outubro, acontece a cerimônia de entrega do 12º Prêmio Mario Covas. O evento é uma iniciativa do Governo do Estado de São Paulo, realizada pela Escola de Governo e Administração Pública (Egap), da Secretaria Estadual de Planejamento e Gestão.
 
O objetivo é difundir e multiplicar boas práticas de gestão pública, além de divulgar e valorizar a experiência do gestor público, gerando conhecimento e contribuindo para o desenvolvimento da Administração Pública, em benefício do cidadão.
 
Nesta edição, foram inscritos 212 trabalhos, divididos em duas categorias: Melhoria dos Serviços Prestados ao Cidadão (121) e Melhoria da Gestão Governamental (91).
 
Concorrem ao Prêmio projetos ou atividades desenvolvidos por equipes de servidores públicos do governo e dos municípios do Estado de São Paulo, com pelo menos seis meses de implementação e resultados verificados.
 
Os trabalhos foram classificados por uma banca avaliadora composta por 24 especialistas em gestão pública. Foram selecionados 12 finalistas em cada categoria, avaliados por bancas específicas. Em cada categoria haverá apenas um vencedor.
 
O Premio Mario Covas soma 2357 trabalhos inscritos, entre 2004 e 2017. Até 2016, foram premiados, ao todo, 115 trabalhos, como o Disque Denúncia, da Polícia Civil do Estado de São Paulo, em 2006; o Impacto do atendimento resolutivo em Mastologia na redução da mortalidade por câncer de mama em São Paulo – Hospital Pérola Byngton, em 2007; o Sistema Informatizado de Transplante do Estado de São Paulo, em 2008; e o Tratamento Sustentável de Lixo Eletrônico – Centro de Computação Eletrônica da Universidade de São Paulo, em 2009.

Conheça aqui os 24 trabalhos finalistas da 12ª edição do Prêmio Mario Covas.

SERVIÇO
Prêmio Mario Covas – Cerimônia de entrega 

Data: 

26 de outubro 

Local: 

Theatro Municipal de São Paulo

Endereço: 

Praça Ramos de Azevedo, s/n – República

Abertura: 

19h

Início da cerimônia: 

20h

RelatedPost

Compartilhe!