| Secretaria | ![]() |
Agenda Cultural | ![]() |
Sala de Imprensa | ![]() |
Instituições Culturais | ![]() |
Notícias | ![]() |
Incentivo à Cultura | ![]() |
CONDEPHAAT |
O projeto Segundas Intenções, realizado pela Biblioteca de São Paulo, instituição da Secretaria de Estado da Cultura, traz como convidado no mês de setembro o jornalista e escritor Milton Hatoum. O Segundas Intenções é um ciclo de palestras com escritores brasileiros, sempre no terceiro sábado de cada mês.
Milton Hatoum, ganhador do Prêmio Jabuti, é autor dos romances Relato de um certo Oriente (1989), Dois irmãos (2000), Cinzas do Norte (2005) e Órfãos do Eldorado (2008). Em 2009, publicou o livro de contos A cidade ilhada. Sua obra de ficção foi traduzida em 12 línguas e publicada em 15 países.
Segundas Intenções
Dia: 15/9 (sábado)
Horário: 11h
As inscrições podem ser feitas pelo e-mail agenda@bsp.org.br ou pessoalmente no balcão de atendimento da biblioteca, (terça à sexta-feira, das 9h30 às 14h), até o dia 14 de setembro
Biblioteca de São Paulo
Parque da Juventude - Av. Cruzeiro do Sul, 2.630 - Santana
Acesso pelo metrô Carandiru
Funcionamento: de terça a sexta das 9h às 21h | Sábados, domingos e feriados das 9h às 19h
Todas as atividades da BSP são gratuitas
www.bsp.org.br | (11) 2089-0800