HomeAssessoria ReleasesPalco do Auditório Claudio Santoro recebe Trio Sonare dia 30 de setembro com entrada gratuita

Palco do Auditório Claudio Santoro recebe Trio Sonare dia 30 de setembro com entrada gratuita

Para a edição de setembro do Domingo Musical, o Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro – instituições da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, geridas pela ACAM Portinari -, convidam o Trio Sonare para um show com clássicos de orquestra, mesclados com sons da cultura tradicional oriental. A apresentação será no dia 30 de setembro, às 11h00, e tem entrada gratuita.

O grupo de câmara transita com excelência da música erudita ao jazz, tem mais de 10 anos de formação e é composto por Abrão Lincoln, no piano, André Calixto, no sax e na flauta, e Ionan Daniel, no violoncelo.

A nova vertente do grupo, e de onde surgiu o CD Indians Dreams, em 2016, é a adição de temas da música clássica indiana, proporcionando ainda mais cor e elementos sonoros para o concerto. Na apresentação também serão incluídas peças tradicionais da cultura oriental. O repertório inclui obras de Haydn, Debussy, Piazzola e Villa-Lobos, passando por standards do Jazz e Ragas Indianos.

Domingo Musical: Trio Sonare

Data: 30/09/2018 (domingo)

Local: Museu Felícia Leirner – Auditório Claudio Santoro (Av. Dr. Luis Arrobas Martins, 1.880 – Alto da Boa Vista – Campos do Jordão/SP)

Horário: às 11h00

Informações: (12) 3662-6000

Entrada: gratuita

#SejaSolidário – os visitantes poderão contribuir com a doação de agasalhos, que serão destinados a instituições de caridade do município

Secretaria da Cultura do Estado – Assessoria de imprensa

Stephanie Gomes – (11) 3339-8243 – stgomes@sp.gov.br

Elisabete Alina Skwara – (11) 3339-8164 – betealina.culturasp@gmail.com

Monique Rodrigues – (11) 3339-8308 | monique.culturasp@gmail.com

Compartilhe!