HomeAssessoria Assessoria ReleasesOlímpia recebe o Encontro Regional de Gestores Municipais e Bibliotecas em novembro

No dia 29 de novembro, das 10h00 às 17h00, o SisEB (Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas de São Paulo) realiza em Olímpia o “Encontro Regional de Gestores Municipais e Bibliotecas”. Gestores municipais das áreas da Cultura e Educação da região e bibliotecários e profissionais de bibliotecas públicas e comunitárias, salas de leitura e programas de incentivo à leitura poderão trocar informações e alinhar expectativas sobre as ações que o SisEB realiza em parceria com as bibliotecas. O encontro será na Biblioteca Pública Municipal Fernando de Barros Furquim/Casa de Cultura (Rua Mario Riscali, 205 – Jardim Luiza).