HomeAssessoria ReleasesOficina de Formação para Edital Pontos de Cultura

Oficina de Formação para Edital Pontos de Cultura

A Secretaria de Cultura de São Paulo convida as associações e coletivos culturais para participar da Oficina de Formação para o Edital de Pontos de Cultura, nesta quinta-feira, dia 8 de novembro, das 14h00 às 17h00, no auditório da Secretaria.

A oficina será ministrada pelos agentes mobilizadores Heitor Werneck e Rogério de Oliveira, que responderão e orientarão sobre o programa, que premiará 544 iniciativas culturais, sendo 144 projetos com R$ 60 mil reais cada um e 400 projetos com Kits Culturais (Kit Audiovisual ou Kit Musical).

O Coordenador da Unidade de Fomento à Cultura André Luiz Cagni, afirma “as premiações atendem as ações estruturantes da Política Nacional Cultura Viva, que têm o objetivo de assegurar e ampliar o protagonismo da diversidade cultural do Estado de São Paulo. Essa Política também busca garantir o acesso aos meios de fruição e difusão cultural, para potencializar energias sociais e culturais e dar vazão à dinâmica própria das comunidades, entrelaçando-as e desenvolvendo uma cultura cooperativa e transformadora”.

Saiba mais sobre os Pontos de Cultura em https://www.cultura.sp.gov.br/secretaria-da-cultura-do-estado-abre-inscricoes-para-o-edital-de-premiacao-dos-pontos-de-cultura-2/

Acesse o edital aqui (link para http://www.proac.sp.gov.br/pontosdecultura/principal/)

Mais informações no email pontosdecultura@sp.gov.br

SERVIÇO

Oficina de Formação para Edital Pontos de Cultura

Dia 08 de novembro, das 14h00 às 17h00

Local: Auditório da Secretaria Estadual de Cultura

Rua Mauá n.º 51 – 1º Andar – Luz

Gratuito

Compartilhe!