HomeAssessoria ReleasesOficina Cultural Oswald de Andrade recebe Iara Rennó em Papo Musical

Oficina Cultural Oswald de Andrade recebe Iara Rennó em Papo Musical

No encontro, a cantora e compositora apresenta trechos de seu álbum Macunaíma Ópera Tupi (2008)

A Oficina Cultural Oswald de Andrade, instituição da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo gerenciada pela Poiesis, é reconhecida por sua efervescente programação cultural. No dia 3 de novembro, sábado às 18h, o espaço recebe Iara Rennó no Papo Musical, projeto que oferece ao público a oportunidade de dialogar com cantores e compositores contemporâneos. A atividade é gratuita e os ingressos podem ser retirados com 1h de antecedência.

Acompanhada por sua guitarra, Iara Rennó apresenta trechos de seu álbum Macunaíma Ópera Tupi (2008), cantando e contando os causos de nosso anti-herói brasileiro criado por Mário de Andrade, em um encontro que une música e literatura.

Compositora, cantora, instrumentista, produtora musical, performer, atriz e poeta, Iara Rennó já compôs canções para Elza Soares, Ney Matogrosso, Gaby Amarantos, Jaloo, Ava Rocha, entre outros. Em 2018 a artista realiza uma série de atividades relativas às comemorações de 90 anos do livro Macunaíma – o Herói Sem Nenhum Caráter, de Mário de Andrade, e 10 anos de seu álbum Macunaíma Ópera Tupi.

SOBRE A OFICINA CULTURAL OSWALD DE ANDRADE

A Oficina Cultural Oswald de Andrade realiza atividades na formação e difusão cultural em diferentes linguagens artísticas. As atividades são gratuitas e no formato de oficinas, workshops, núcleos de estudos, seminários, residências artísticas, intercâmbios, apresentações cênicas, exposições, entre outros. Oficinas Culturais é um programa da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo que atua desde 1986 na formação e na vivência da população no campo de cultura. O Programa é administrado pela organização social POIESIS.

SOBRE A POIESIS

A Poiesis – Organização Social de Cultura é uma organização social que desenvolve e gere programas e projetos, pesquisas e espaços culturais, museológicos e educacionais voltados para a formação complementar de estudantes e do público em geral. A instituição trabalha com o propósito de propiciar espaços de acesso democrático ao conhecimento, de estímulo à criação artística e intelectual e de difusão da língua e da literatura.

SERVIÇO: Papo musical – Iara Rennó

3/11. Sábado, 18h às 19h

Ingressos gratuitos: retirada com 1h de antecedência.

Recomendação: maiores de 14 anos.

Capacidade: 30 lugares.

 

Oficina Cultural Oswald de Andrade

Rua Três Rios, 363 – Bom Retiro – São Paulo

Telefone: (11) 3221-4704

Funcionamento: Segunda a sexta das 9h às 22h e aos sábados das 10h às 18h.

oswalddeandrade@oficinasculturais.org.br

www.oficinasculturais.org.br

Poiesis – Assessoria de Imprensa

Carla Regina – Coordenação | (11) 4096-9827 | carlaregina@poiesis.org.br

Marcela Reis | (11) 4096-9857 | marcelareis@poiesis.org.br

Victória Durães | (11) 4096-9810 | victoriaoliveira@poiesis.org.br

Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo – Assessoria de Imprensa

Stephanie Gomes – (11) 3339-8243 – stgomes@sp.gov.br

Elisabete Alina Skwara – (11) 3339-8164 – betealina.culturasp@gmail.com

Monique Rodrigues – (11) 3339-8308 | monique.culturasp@gmail.com

Compartilhe!