HomeAssessoria ReleasesO Incerto Lugar do Desejo ganha sessão e bate-papo no MIS

O Incerto Lugar do Desejo ganha sessão e bate-papo no MIS

Exibição, gratuita, acontece no dia 10 de outubro, quinta-feira. Após a sessão do longa, que mescla ficção e documentário, acontece bate-papo com a diretora e convidados

Em parceria com o coletivo ASAS, o MIS – instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo Estado de São Paulo – realiza, no dia 10 de outubro, exibição do documentário O Incerto Lugar do Desejo (2019, Brasil), dirigido por Paula Trabulsi.

A obra intercala cenas ficcionais, filmadas nos jardins de Paris, onde acompanhamos os embates internos de Ana Thereza (vivida pela atriz Maria Fernanda Cândido), e o ponto de vista de especialistas de diversas áreas – como filosofia, psicologia, artes plásticas, literatura: Luiz Felipe Pondé, Clóvis de Barros Filho, Costanza Pascolato, Marilu Beer, entre outros.

A sessão acontece às 19h, no Auditório MIS (172 lugares), com entrada gratuita – retirada de ingresso com 1h de antecedência na recepção do Museu. Após o filme, acontece bate-papo com a diretora, Paula Trabulsi, as produtoras Roberta Trabulsi e Lia Pini e a pesquisadora Suely Straub.

SOBRE O FILME

Uma mulher se vê frente a uma situação em que um forte desejo a levaria a mudar toda a sua vida. Esse e outras questões pessoais de Ana Thereza servem como ponto de partida para abordar o objeto principal deste documentário: o desejo. Não somente no sentido denotativo da palavra, mas, sobretudo, pelas suas formas e possibilidades de crescimento, ascensão e, além disso, de que maneira ele é capaz de se edificar a partir da idealização e da subjetividade.

Paula Trabulsi – Diretora e Roteirista

Cineasta e empreendedora nas áreas de cultura e entretenimento, Paula Trabulsi é conhecida como uma diretora e produtora internacional. Em 2005 co-fundou a BossaNovaFilms, onde atuou por nove anos. Atualmente, assina como fundadora do ASAS – um Colaborativo Internacional de Inteligência Criativa, que cria, desenvolve e produz conteúdos originais para Cultura e Entretenimento.

Roberta Trabulsi – Produtora Executiva

Atua no mercado audiovisual desde 1997, iniciou na ASAS da Imaginação e a partir de 2005 foi para a BossaNovaFilms como diretora administrativa financeira, onde ficou até 2015. No mesmo ano, passa a atuar no ASAS.BR.COM como produtora.

Lia Pini – Produtora executiva

Há mais de 15 anos no mercado Audiovisual é especializada na área de projetos incentivados, atuou nas maiores produtoras nacionais junto às instituições reguladoras do segmento. Atualmente também atua como Produtora Executiva.

Sueli Straub – Pesquisadora

Há mais de 20 anos no mercado audiovisual iniciou com pesquisa de elenco e comportamento para desenvolvimento de produtos e campanhas para grandes marcas. Atualmente faz pesquisa para o roteiros de ficção e documentário.

Serviço: 

Exibição do documentário “O incerto lugar do desejo”

longa-metragem + bate-papo

Data 10/10/2019 – quinta-feira

Horário  19h

LOCAL Auditório MIS (172 lugares)

INGRESSO Gratuito. Distribuição com uma hora de antecedência na bilheteria.

CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA 12 anos

O Incerto lugar de desejo (Brasil, 2019, documentário, 71 minutos, direção: Paula Trabulsi, DCP) Trailer: https://vimeo.com/307024576

Museu da Imagem e do Som – MIS
Avenida Europa, 158, Jardim Europa, São Paulo | (11) 2117 4777 | www.mis-sp.org.br
Estacionamento conveniado: R$ 18
Acesso e elevador para cadeirantes. Ar condicionado.

Compartilhe!