HomeA Secretaria Assessoria NewslettersNão perca! Projeto Guri abre vagas para cursos de música no dia 18 de junho

Não perca! Projeto Guri abre vagas para cursos de música no dia 18 de junho

O Projeto Guri – maior programa sociocultural brasileiro, mantido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo – abre matrículas para cursos gratuitos de música. As inscrições serão realizadas de 18 a 29 de junho. Crianças e adolescentes de 6 a 18 anos podem se inscrever nos polos de ensino do interior e litoral de São Paulo. São mais de 30 opções de cursos de música gratuitos.

Para realizar a matrícula, os interessados devem comparecer ao polo em que desejam estudar, acompanhados dos responsáveis, portando RG ou certidão de nascimento e comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar referente ao primeiro semestre de 2018. Não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumentos ou realizar testes seletivos. As aulas começam de acordo com a data de inscrição de cada aluno**.

*Em alguns polos as matrículas podem ocorrer em datas diferentes.

**Consulte cursos, vagas disponíveis, data de início das aulas e horário de funcionamento diretamente com o polo de sua cidade. Para mais informações acesse www.projetoguri.org.br/matriculas/

Projeto Guri – Crédito: Divulgação

Compartilhe!