HomeA Secretaria Assessoria NewslettersNão perca o Festival Internacional de Inverno de Campos do Jordão!

Não perca o Festival Internacional de Inverno de Campos do Jordão!

OSESP sob a regência de sua diretora musical e regente titular Marin Alsop (foto: Divulgação)

Tradição em julho, o Festival Internacional de Inverno de Campos do Jordão chega à sua 49ª edição em 2018 e é uma ótima opção cultural para as férias de inverno. Começou no dia 30 de junho e segue até o último domingo de julho, dia 29, oferecendo ao público uma intensa programação, com apresentações em palcos da cidade de Campos do Jordão (Auditório Claudio Santoro, Praça do Capivari, Capela do Palácio Boa Vista e Igreja de Santa Terezinha) e de São Paulo (Sala São Paulo).

Maior evento de música clássica da América Latina, o Festival oferece uma extensa programação de concertos para todos os gostos e plateias. Grandes obras do repertório sinfônico e camerístico, recitais solo e música coral estão entre as atrações imperdíveis do evento.

O 49º. Festival de Inverno de Campos traz ao público 90 concertos sinfônicos e de câmara, sendo 68 gratuitos, com a participação de prestigiados artistas nacionais e internacionais e, ainda, de grupos formados pelos bolsistas do festival que se apresentam com seus professores.  Ao todo, esta edição contará com 198 bolsistas originários de vários locais do Brasil e do mundo, selecionados dentre os inscritos.

Os ingressos gratuitos estarão disponíveis de acordo com o local do espetáculo e os pagos variam de R$ 10,00 a R$ 100,00.

Mais informações: https://www.festivalcamposdojordao.org.br/

Programação completa: https://www.festivalcamposdojordao.org.br/programacao/

Ingressos: https://www.festivalcamposdojordao.org.br/ingressos/

Artistas e professores da temporada: https://www.festivalcamposdojordao.org.br/artistas

 

 “Orquestra do Festival”, formada por bolsistas, com regente Sian Edwards em ensaio de 2015 (foto: Divulgação)

 

 

 

Compartilhe!