HomeCultura + Cultura + NotíciasMúsica ao vivo em Cidade Tiradentes no fim de semana!

Música ao vivo em Cidade Tiradentes no fim de semana!

Quem passa pela Avenida Paulista aos domingos já se acostumou com as inúmeras apresentações musicais no percurso da via. No entanto, em bairros mais afastados do centro, atividades culturais nas ruas, apesar de regulamentadas, não acontecem com tanta frequência. Com o objetivo de mudar este cenário, a Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo criou o projeto SP Cultura na Rua, que leva shows gratuitos para as periferias de São Paulo.

A iniciativa já passou pelos bairros Cidade Tiradentes, Vila Nova Cachoeirinha, Capão Redondo, Jardim São Luís, Brasilândia, Belém e Jaçanã, e retorna para Cidade Tiradentes no próximo sábado, 17/3, no coreto da Av. dos Metalúrgicos, das 13h às 17h, com as bandas Quixote, Cantigas de Nylon, Cidadão de Bem e Banda Fhilin.

Conheça os artistas!

Quixote, artista que começou na música aos 12 anos e estudou poesia na Casa das Rosas, apresenta uma mistura de rap, samba, reggae, MPB, rock e jazz, em voz e violão. Suas canções expressam positividade e sentimentos sobre a vida urbana, a alma e o amor.

Cantigas de Nylon, grupo de reggae, MPB e fóreggae (mistura de forró com reggae), formado por músicos independentes da periferia da Zona Norte de São Paulo, leva mensagens de paz e amor para a rua, o metrô e eventos culturais da cidade.

Cidadão de Bem apresenta repertório eclético do pop rock nacional e internacional misturando o estilo country e o rock em músicas autorais.

A Banda Fhilin, composta por quatro integrantes, apresenta diversos estilos musicais no formato acústico, com músicas autorais e covers. O grupo já se apresentou em todas as Fábricas de Cultura da Zona Leste e em praças da região.

RelatedPost

Compartilhe!