HomeAssessoria ReleasesMuseu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro recebem BarkerBigBand

Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro recebem BarkerBigBand

Apresentação gratuita será neste final de semana e reunirá clássicos do jazz

Neste domingo (29), o Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro – instituições da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, geridas pela ACAM Portinari, promovem o ensaio aberto da BarkerBigBand.

Com o charme dos famosos ‘ballrooms’, a banda reunirá clássicos dos anos dourados do jazz. Durante o evento, os visitantes terão a oportunidade de assistir um pouco do que acontecerá na noite de ano novo no Hotel Toriba, onde acontecerá a apresentação oficial.

A BarkerBigBand é uma orquestra com formação similar a das grandes bandas americanas das décadas de 1930 e 1940. São dezoito integrantes que compõem seis saxofones, quatro trompetes, quatro trombones, guitarra, contrabaixo e bateria, dirigidos pelo piano de Antonio Luiz Barker. O principal solista é Dado Magnelli, que toca os saxofones tenor, alto e soprano, clarinete e flauta.

A entrada no Ensaio Aberto: BarkerBigBand é gratuita. Mais informações pelo telefone (12) 3662-6000 ou pelo site www.museufelicialeirner.org.br.

 

Serviço:

Ensaio Aberto: BarkerBigBand

Data: 29 de dezembro de 2019

Horário: domingo, das 10h30 às 12h e das 14h às 17h30

Informações: (12) 3662-6000

Local: Museu Felícia Leirner – Auditório Claudio Santoro

Endereço: Av. Dr. Luis Arrobas Martins, 1.880 – Alto da Boa Vista – Campos do Jordão/SP

Entrada: inteira R$10 e meia R$5 – gratuita aos domingos (política de gratuidade:  www.museufelicialeirner.org.br)

#SejaSolidário – O participante pode optar por contribuir com a doação de livros infanto-juvenis, que serão utilizados no projeto “A Cada Livro Perdido, um Leitor Encontrado”

Compartilhe!