HomeCultura + Cultura + Notícias Assessoria ReleasesMuseu do Futebol entra em ritmo de férias

Museu do Futebol entra em ritmo de férias

Programa Férias no Museu será de 26 de dezembro a 28 de janeiro com atrações gratuitas para toda a famíliaInstalado no avesso das arquibancadas do Estádio do Pacaembu, o Museu contará com um espaço fixo para brincadeiras, com mesas de pebolim, futebol de botão, e ping-pong, além de oferecer oficinas e atividades variadas. O programa ocorrerá entre os dias 26 de dezembro e 28 de janeiro, das 10h00 às 17h00, na área externa do Museu. Além disso, recreadores ficarão à disposição do público promovendo uma série de dinâmicas para toda a família.

“Férias é tempo de descanso e diversão. É brincando que as crianças experimentam o mundo, exercitam a imaginação, aprendem a socializar e comunicar suas emoções. Aqui no Museu, as famílias poderão, além de visitar a nossa exposição e o Estádio do Pacaembu, participar das brincadeiras ao ar livre”, diz Daniela Alfonsi, Diretora de Conteúdo do Museu do Futebol.

O acesso ao espaço para brincadeiras é gratuito e para visitar o Museu é necessário adquirir o ingresso na bilheteria. E, atenção: o Museu do Futebol não funcionará nos dias 24, 25 e 31 de dezembro, 01 de janeiro e às segundas-feiras. Em dias de jogos no Estádio poderá haver alteração no horário de funcionamento.

A programação completa de atividades do programa “Férias no Museu” estará, em breve, no site museudofutebol.org.br.

CONFIRA A AGENDA DE ATIVIDADES EDUCATIVAS E CULTURAIS DO MUSEU:

museudofutebol.org.br/visite/agenda/

MUSEU DO FUTEBOL

Praça Charles Miller, S/N São Paulo, SP

Funcionamento: Terça a sexta-feira: 9h00 às 16h00 (permanência até às 17h00) | Sábados, domingos e feriados: 10h00 às 17h00 (permanência até às 18h00).

Ingressos: R$ 10,00 | Meia-entrada: R$ 5,00 | Entrada gratuita aos sábados.

* O Museu não abre às segundas-feiras e nos dias 24, 25 e 31 de dezembro, 01 de janeiro e quarta-feira de cinzas.

*Horários diferenciados de funcionamento em dias de jogos no Estádio do Pacaembu, consulte o site www.museudofutebol.org.br.

*Estacionamento na Praça Charles Miller, sendo necessário o uso de Zona Azul Digital, que pode ser adquirido por meio de aplicativos para celulares ou em postos oficiais. Mais informações no site da Companhia de Engenharia de Tráfego – CET.

RelatedPost

Compartilhe!