HomeAssessoria ReleasesMuseu do Café receberá apresentação de marchinhas na sexta-feira de carnaval

Museu do Café receberá apresentação de marchinhas na sexta-feira de carnaval

A hora do almoço ganhará um toque festivo para quem estiver no Centro Histórico de Santos 

Existem combinações infalíveis: sol e praia, cinema e pipoca, férias e viagens, e muito mais. Quando se trata de atividades culturais, um ingrediente que sempre complementa o passeio é a famosa pausa para o cafezinho. Pensando nisso, o Museu do Café, equipamento da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, realizará, gratuitamente, uma edição carnavalesca do projeto “Café com Música” no dia 1º de março, às 12h.

O espetáculo será protagonizado pelo Bloco do Zigzaguiá, que trará repertório formado por marchinhas características da festa nacional, como o samba enredo, o samba reggae e o frevo. Dessa vez, a cúpula do Museu, na parte externa do edifício, será o palco do show, recebendo o público para abrir as comemorações no primeiro dia do feriado prolongado.

O Museu do Café fica à rua XV de Novembro, 95, no Centro Histórico de Santos. Seu horário de funcionamento padrão é de terça a sábado, das 9h às 17h e, aos domingos, entre 10h e 17h. Aos sábados, a visitação não tem custo. Já a Cafeteria do Museu abre de segunda a sábado, das 9h às 18h e, aos domingos, entre 10h e 18h. Durante a temporada de navios, o expediente será ampliado na segunda-feira do dia 18 de março. Outras informações estão disponíveis no site www.museudocafe.org.br.

 

Serviço: 

Café com Música de Carnaval

Data: 1 de março

Horário: 12h

Preço: Gratuito

Local: Cúpula de entrada do Museu do Café

Museu do Café

Rua XV de Novembro, 95 – Centro Histórico – Santos/SP

Telefone: (13) 3213-1750

Funcionamento: de terça a sábado, (fechado às segundas) das 9h às 17h e, aos domingos, das 10h às 17h

R$ 10,00 e meia entrada para funcionários da rede pública do Estado de São Paulo e terceira idade

Grátis aos sábados

Acessibilidade no local

museudocafe.org.br

Compartilhe!