HomeCultura + Cultura + Notícias Assessoria ReleasesMuseu Catavento recebe ação promocional do filme “Uma Dobra no Tempo”, da Disney

Museu Catavento recebe ação promocional do filme “Uma Dobra no Tempo”, da Disney

De 29 de março a 02 de abril, os visitantes do Museu Catavento – Espaço Cultural da Ciência da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, poderão tirar fotos com totens gigantes com uma frase do filme “Uma Dobra no Tempo”, da Disney.  Da diretora visionária Ava DuVernay, a aventura épica é baseada no clássico eterno de Madeleine L’Engle, que transporta o público através de dimensões de tempo e espaço, examinando a natureza do bem e do mal e o triunfo do amor. Por meio da jornada transformadora de uma garota, liderada por três guias celestiais, o público descobre que a força vem de abraçar a individualidade de cada um e que a melhor maneira de vencer o medo é viajar através da luz da própria pessoa.

Sinopse

Meg Murry é uma aluna típica do ensino fundamental com problemas de autoestima e que quer apenas se encaixar. Filha de dois físicos renomados, ela é inteligente e tem dons excepcionais, assim como seu irmão caçula, Charles Wallace, mas ela ainda não se deu conta disso. Para piorar tudo, o misterioso desaparecimento do Sr. Murry deixa Meg desolada e sua mãe de coração partido. Charles Wallace apresenta Meg e seu colega Calvin a três seres celestiais (Sra. Qual, Sra. Queé e Sra. Quem) que viajaram a Terra para ajudar a procurar seu pai, e juntos embarcam em uma busca formidável. Viajando através de uma dobra no tempo e espaço conhecida como “tessering”, eles são transportados a mundos além de sua imaginação, onde precisam confrontar uma poderosa força do mal. Para voltar a Terra, Meg precisa enfrentar a escuridão dentro dela mesma para dominar a força necessária e derrotar a escuridão, que está rapidamente envolvendo o universo.

“Uma Dobra no Tempo” tem direção da indicada ao Oscar® Ava DuVernay e roteiro da vencedora do Oscar Jennifer Lee, baseado no adorado romance de Madeleine L’Engle. O elenco traz a atriz duas vezes indicada ao Oscar® Oprah Winfrey como Sra. Qual, a vencedora do Oscar Reese Witherspoon como Sra. Queé, a indicada ao Emmy® Mindy Kaling como Sra. Quem, Gugu Mbatha-Raw como Sra. Murry, Michael Peňa como Red e apresentando Storm Reid como Meg Murry, com o vencedor de dois Emmy Awards Zach Galifianakis como Happy Medium e o indicado ao Emmy Chris Pine como Sr. Murry.

RelatedPost

Compartilhe!