HomeAssessoria ReleasesMuseu Casa de Portinari convida visitantes para atividades em família

Museu Casa de Portinari convida visitantes para atividades em família

Família Legal acontece aos sábados e domingos e ações são gratuitas

Os finais de semana de abril estão recheados de atrações no Museu Casa de Portinari, instituição da Secretaria da Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, gerida pela ACAM Portinari. A programação do espaço apresentará aos sábados e domingos o Família Legal, projeto que propõe desenvolvimento de quebra-cabeças, jogos da memória e de perguntas e respostas, entre outras que complementam o passeio e divertem. A participação é gratuita e acompanhada por educadores especializados.

Os interessados podem ingressar na ação das 9h às 12h e das 14h às 16h. Ao término das brincadeiras, as famílias recebem um certificado, comprovando a visita e a participação. Além da programação aprofundar o conhecimento sobre o Museu e o artista Candido Portinari, a instituição promove a integração entre os familiares.

Ainda, os interessados em visitar o Museu durante a semana podem ir até o local de terça-feira a domingo, das 9h às 18h. O endereço é Praça Candido Portinari, nº 298 – Centro – Brodowski/SP.

Serviço:

Família Legal

Datas: 6, 7, 13, 14, 20, 21, 27 e 28 de abril de 2019

Local: Museu Casa de Portinari

Endereço:Praça Candido Portinari, nº 298 – Centro – Brodowski/SP

Horário: das 9h às 12h e das 14h às 16h

Informações: (16) 3664-4284

Entrada: gratuita

Compartilhe!