HomeAssessoria ReleasesMuseu Casa de Portinari apresenta Sarau Musical

Museu Casa de Portinari apresenta Sarau Musical

Evento gratuito compõe a programação Celebrando Portinari, que comemora os 116 anos do artista brodowskiano

Na próxima sexta-feira (27), às 19h30, Museu Casa de Portinari, instituição da Secretaria da Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, gerida pela ACAM Portinari, promove o Sarau Musical: Cantigas de Minha Terra.  O espetáculo comemora os 116 anos de Candido Portinari e será na esplanada do equipamento cultural com entrada gratuita para o público.

A apresentação promete encantar a plateia com canções raiz e homenagens a grandes artistas, compositores e influenciadores do gênero sertanejo. Ricardo & Tiago conduzirão a noite de música e comemorações ao lado dos convidados: Diva Dias, Larson Victor, Leandro & Kadu, Fábio Tavares & Fabrício, Ruan & Marcelo, Mariana, Newton & Carlos Henrique, Michael e José Vitor.  Além disso, o evento terá a participação Chique & Zé da Viola.

“Será uma noite para viajar pelas composições e melodias de grandes ícones do sertanejo, que cantaram a vida no interior promissor, simples, pacato e cheio de sentimentos e que, comprovadamente, inspirou as melhores obras de Candido Portinari”, destaca Cristiane Patrici, gerente do Museu Casa de Portinari.

O show Sarau Musical: Cantigas de Minha Terra integra a programação do Celebrando Portinari, agenda que propõe homenagear Candido Portinari ao celebrar pessoas. Os interessados devem comparecer no dia e horário indicados. Mais informações pelo telefone (16) 3664-4284 ou pelo site www.museucasadeportinari.org.br.

Serviço:

Sarau Musical: Cantigas de Minha Terra

Data: 27 de dezembro de 2019

Horário: sexta-feira, às 19h30

Local: Esplanada do Museu Casa de Portinari

Endereço: Praça Candido Portinari, nº 298 – Centro – Brodowski/SP

Informações: (16) 3664-4284

Entrada: gratuita

Compartilhe!