HomeNewslettersMunicípios do Vale do Paraíba recebem apresentações do Circuito Cultural Paulista

Municípios do Vale do Paraíba recebem apresentações do Circuito Cultural Paulista

Em abril, o Circuito Cultural Paulista – programa da Secretaria da Cultura do Estado que promove a realização de espetáculos em diversas linguagens artísticas em cidades do interior e litoral de São Paulo – levará música, dança, circo e teatro infantil para a região do  Vale do Paraíba.

Xaxado Novo (crédito: Guilherme Castoldi)

Guaratinguetá recebe no dia 14 de abril, às 11h00, o espetáculo de dança “Breaking de Repente”, na Praça Conselheiro Rodrigues Alves, no Centro. A apresentação retrata os gestos e as familiaridades da rotina cotidiana social nos grandes centros urbanos pelas danças urbanas, popping e locking.

Na terça-feira, 17 de abril, Pindamonhangaba recebe “SOS uma autopeça” no Teatro Galpão (Av. Nossa Senhora do Bom Sucesso, 2750 – Alto do Cardoso), às 19h00, com a história dos palhaços Heitor e Conforto, que sofrem contratempos com seu carro durante uma viagem e ficam presos no meio do nada.

No dia 20, às 10h30, Lorena recebe o espetáculo circense “O Circo de Lampezão e Maria Botina”, no Teatro São Joaquim (Rua Dom Bosco, 284 – Centro). Um casal de palhaços contará a história de um amor sertanejo no circo.

No sábado, 21 de abril, às 21h00, a banda de música nordestina ‘Xaxado Novo” se apresenta em Paraibuna, na Praça Monsenhor Ernesto Almírio Arantes.

Taubaté recebe na quinta-feira, 26 de abril, às 19h00, no Palco de Eventos (Rua Coronel Marcondes de Matos, s/n°), a ópera “La Traviata”, que conta a história do amor impossível vivido em Paris pela jovem Dama das Camélias.

No sábado, 28, Campos do Jordão recebe, às 20h00, na Concha Acústica (Praça São Benedito – Vila Capivari) a música de “Claudio Zoli”, cantor e compositor brasileiro, ex-vocalista da banda Brylho. No mesmo dia, a cantora de música popular brasileira “Carolina Soares” se apresenta em Caraguatatuba, no Teatro Maristela de Oliveira (Rua Santa Cruz, 396), às 21h00. 

RelatedPost

Compartilhe!