HomeNewslettersMunicípios de São José do Rio Preto recebem apresentações do Circuito Cultural Paulista

Municípios de São José do Rio Preto recebem apresentações do Circuito Cultural Paulista

Em abril, o Circuito Cultural Paulista – programa da Secretaria da Cultura do Estado que promove a realização de espetáculos em diversas linguagens artísticas em cidades do interior e litoral de São Paulo – levará música e teatro para a região de São José do Rio Preto.

Na sexta-feira, dia 13, Palmares Paulista recebe a banda de música nordestina ‘Xaxado Novo”, com show às 21h00 na Praça da Matriz.

Xaxado Novo (Crédito: Guilherme Castoldi)

Votuporanga recebe, no domingo, 15, às 17h00, a peça infantil baseada na obra de Jorge Amado “Gato Malhado e Andorinha Sinhá”, sobre o amor impossível entre um gato e uma andorinha, no Centro de Convenções Jornalista Nelson Camargo (Av. dos Bancários, 3.299).

Na sexta-feira, dia 20, às 15h00, o Grupo 59 de Teatro se apresenta em Palmeira D’ Oeste com a peça infantil “Histórias de Alexandre”, baseada no livro de contos de Graciliano Ramos sobre um contador de causos do sertão nordestino, no Centro Cultural Antonio Carlos Candil (Av. Adélia Biancarde Scarpin, 5318).

E no sábado, 21, Santa Fé do Sul recebe dois eventos no Complexo Turístico (Av. Paulo Nunes da Silva, s/nº): às 19h30, a peça infantil “SOS uma auto-peça”, que conta a história dos palhaços Heitor e Conforto durante uma viagem em que sofrem contratempos com seu carro e ficam presos no meio do nada e, às 21h00, apresentação do Quarteto Sentinela, formado por músicos de Alfenas (MG) e Mococa (SP), com clássicos da MPB e músicas autorais.

Gato Malhado e Andorinha Sinhá (Crédito: Divulgação)

RelatedPost

Compartilhe!