HomeNewslettersMunicípios de Marília recebem apresentações do Circuito Cultural Paulista

Municípios de Marília recebem apresentações do Circuito Cultural Paulista

Em abril, o Circuito Cultural Paulista – programa da Secretaria da Cultura do Estado que promove a realização de espetáculos em diversas linguagens artísticas em cidades do interior e litoral de São Paulo – levará espetáculos de teatro e música para a região de Marília.

Ayrton Montarroyos (Crédito: Divulgação)

Paraguaçu Paulista recebe no domingo, dia 15, às 19h00, a montagem  “#República: Muito Além Q’Entre 4 Paredes”, no Anfiteatro do Centro Cultural (Av. Oriente, s/nº).  A peça é encenada dentro de uma grande estrutura de tubos de alumínio, representando as paredes de um apartamento onde moram quatro amigos, como em uma república de estudantes. Cansados de trabalhar para sustentar as contas da república, rompem com a lógica comum se inscrevendo num concurso de bandas.

No sábado, 28, às 20h00, o cantor “Ayrton Montarroyos” se apresenta em Tupã, no Espaço Cultural José Anselmo Filho (Praça da Bandeira, s/nº). Indicado ao Grammy Latino por “100 Anos de Herivelto Martins”, o artista foi vice-campeão do reality The Voice Brasil em 2015.

Em Palmital, dia 29 (domingo), às 19h00, no Anfiteatro do Centro Cultural (Av. Oriente, s/nº), o Grupo 59 de Teatro se apresenta com a peça infantil “Histórias de Alexandre”, baseada no livro de contos de Graciliano Ramos sobre um contador de causos do sertão nordestino.

RelatedPost

Compartilhe!