HomeNewslettersMunicípios da região Central do Estado recebem apresentações do Circuito Cultural Paulista

Em abril, o Circuito Cultural Paulista – programa da Secretaria da Cultura do Estado que promove a realização de espetáculos em diversas linguagens artísticas em cidades do interior e litoral de São Paulo – levará espetáculos de circo e teatro para a região Central do Estado.

Alegria Articulada (Crédito: Divulgação)

No dia 14 de abril, Matão recebe, às 15h00, na Casa da Cultura Prefeito Armando Bambozzi (Av. Sete de Setembro, 1.051), o teatro de marionetes “Alegria Articulada”, que diverte as crianças com seus bonecos e animais.

Em Porto Ferreira, no sábado, 21, às 20h00, será apresentado o espetáculo de suspense psicológico “O Inevitável Tempo das Coisas”, que retrata a forte atração de dois desconhecidos a partir de um Déjà Vu, em eventos que desafiam a ideia de um tempo fixo, estático e imutável, no Anfiteatro Isaltino Casemiro (Av. Nicolau de Vergueiro Forjaz, s/nº – Pátio da Fepasa).

E no dia 28, Santa Rita do Passa Quatro recebe, às 20h00, na Praça Poeta Mário Mattoso, s/n°, o musical infantil “Em busca do Snark invisível”, que, inspirado em poema de Lewis Carroll, retrata a saga de uma tripulação que deseja derrotar uma criatura desconhecida, discorrendo sobre como vencer os medos.

RelatedPost