HomeNewslettersMunicípios da Grande São Paulo recebem apresentações do Circuito Cultural Paulista

Municípios da Grande São Paulo recebem apresentações do Circuito Cultural Paulista

Em abril, o Circuito Cultural Paulista – programa da Secretaria da Cultura do Estado que promove a realização de espetáculos em diversas linguagens artísticas em cidades do interior e litoral de São Paulo – levará espetáculos de circo, teatro e música para a região da Grande São Paulo.

Circo de Objetos (Crédito: Divulgação)

Na sexta-feira, 13 de abril, São Caetano do Sul recebe às 19h30 a peça infantil “SOS uma autopeça“ no Teatro Paulo Machado de Carvalho (Al. Conde de Porto Alegre, 840), que conta a história dos palhaços Heitor e Conforto durante uma viagem em que sofrem contratempos com seu carro e ficam presos no meio do nada. 

No dia 19, quinta-feira, Ribeirão Pires recebe às 20h00 a ópera “La Traviata”, no Anfiteatro Arquimedes Ribeiro (Rua Diamantino de Oliveira, s/nº), com a história do amor impossível vivido em Paris pela jovem Dama das Camélias. 

Mogi das Cruzes recebe no sábado, 21, o “Circo de Objetos”, no Teatro do Ceu das Artes (Av. Hélio Borenstein, 1386 – Vila Natal), às 11h00. Como num passe de mágica, escovas, vassouras, espanadores e outros objetos se transformam em personagens circenses, ganham alma e encantam o público.  

Na sexta-feira, 27, Mauá recebe às 20h00, no Teatro Municipal Anselmo Haraldt Walendy (Rua Gabriel Marques, 353), o espetáculo “Rebobinando”, que relembra objetos que não existem mais, como os videocassete e os gravadores de fita, por meio da dança, música, circo, humor e improviso.

Em Guarulhos, será encenado às 20h00 da sexta-feira, 27, o espetáculo de suspense psicológico “O Inevitável Tempo das Coisas”, que retrata a forte atração de dois desconhecidos a partir de um Déjà Vu, em eventos que desafiam a ideia de um tempo fixo, estático e imutável, no Teatro Padre Bento (Rua Francisco Foot, 3 – Gopoúva). A mesma peça estará em Mogi das Cruzes no dia seguinte, 28, também às 20h00, no Centro Cultural (Praça Monsenhor Roque Pinto de Barros, 360). 

RelatedPost

Compartilhe!