HomeAssessoria ReleasesMIS recebe em outubro o especial Além da Telinha – Galactica

MIS recebe em outubro o especial Além da Telinha – Galactica

Evento gratuito, no dia 12 de outubro, traz sessão do filme  de 1978 e bate-papo com especialistas. Para comemorar o Dia das Crianças, também serão exibidos desenhos clássicos como Pica-Pau e Pernalonga

No sábado, 12 de outubro, o MIS – instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo – exibe o longa-metragem Galactica – Astronave do Combate (1978), com entrada gratuita. Antes do filme, acontece uma exibição especial em comemoração ao Dia das Crianças: desenhos animados com temática espacial, incluindo episódios clássicos de Pica-Pau e Pernalonga. Entre as sessões, também haverá um bate-papo com o jornalista de cinema Paulo Gustavo Pereira e Roosevelt Garcia, pesquisador da história da TV.

O evento faz parte do Além da Telinha, projeto realizado pelo Museu e pelo fã-clube de ficção científica NovaFrota, que traz para a tela grande clássicos do cinema fantástico que o público provavelmente só viu na televisão. As exibições incluem grandes filmes, episódios especiais de séries de TV consagradas e também desenhos animados.

Programação

15h – Desenhos animados espaciais
Pica-Pau – Viagem a Marte

Pica-Pau – Formigas de Marte

Pernalonga – Até as Estrelas

DuckDodgers (Patolino ) – Envelhecimento Precoce

15h30 – Longa Metragem – Galactica – Astronave de Combate

Humanos de 12 planetas foram quase extintos em uma guerra com seres cibernéticos conhecidos como Cilônios. Agora, os poucos sobreviventes viajam pelo espaço em busca da 13ª colônia, conhecida como Terra.

O Além da Telinha acontece no dia 12 de outubro, sábado, com entrada gratuita – retirada de ingresso com 1h de antecedência na recepção.

Serviço: 

ALÉM DA TELINHA – Galactica

DATA: 12.10

HORÁRIO:  a partir das 15h

LOCAL: Auditório MIS (172 lugares)

INGRESSO: Gratuito. Distribuição com uma hora de antecedência na bilheteria.

CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA : 12 anos

Museu da Imagem e do Som – MIS
Avenida Europa, 158, Jardim Europa, São Paulo | (11) 2117 4777 | www.mis-sp.org.br
Estacionamento conveniado: R$ 18
Acesso e elevador para cadeirantes. Ar condicionado.

Compartilhe!