HomeAssessoria ReleasesMIS promove sessão gratuita do documentário #ElasQueLutam em março

MIS promove sessão gratuita do documentário #ElasQueLutam em março

O projeto conta a história de mulheres que ocupam diversas áreas da indústria fonográfica. Após a sessão, no dia 24, acontece bate-papo com convidadas. Entrada gratuita

Como parte da programação especial do Mês das Mulheres, o MIS – instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo – recebe sessão do documentário #ElasQueLutam, ação promovida pela ONErpm com apoio da Casa Natura Musical. O projeto audiovisual conta com a participação de mulheres que ocupam diversas áreas da indústria fonográfica para falar de suas lutas, mas principalmente de como elas conquistaram seus espaços e, hoje, conseguem inspirar e abrir caminhos para a nova geração.

O documentário contou com a presença da jornalista Adriana Barros mediando e conduzindo entrevistas com Bia Wolf (P.A. da banda Francisco, El Hombre), Iasmine Amazonas (Diretora de Marketing da ONErpm), Izabel Marigo (Diretora de Negócios da ONErpm), Luciana Mello (Cantora e Compositora), Luisa Nascim (Vocalista da banda Luisa e os Alquimistas), Renata Gomes (Produtora de Eventos), Suyanne Keidel (Diretora Executiva da Casa Natura Musical) e Van Nobre (Relações Públicas). Permeando os sentimentos de força e determinação, o DOC #ElasQueLutam traz uma abordagem otimista frente às adversidades do mercado fonográfico para as mulheres que já vivem e para as que querem viver de música.”

A sessão do curta-metragem #ElasQueLutam tem duração de 25 minutos e, após a exibição, haverá um debate mediado pela jornalista Adriana Barros com algumas convidadas que deram depoimentos para o filme.

serviço

EXIBIÇÃO DOC #ElasQueLutam + Debate

Data 24.03, terça-feira

Horário 20h

LOCAL Auditório MIS (172 lugares)

INGRESSO Gratuito (retirada de ingressos uma hora antes na Recepção MIS)

CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA 16 anos

Museu da Imagem e do Som – MIS

Avenida Europa, 158, Jardim Europa, São Paulo| (11) 2117 4777 | www.mis-sp.org.br

Estacionamento conveniado: R$ 18. Acesso e elevador para cadeirantes. Ar condicionado.

Compartilhe!