HomeAssessoria ReleasesMemorial da América Latina recebe o Cine São Paulo Inclusão

Memorial da América Latina recebe o Cine São Paulo Inclusão

O Memorial da América Latina recebe o Cine São Paulo Inclusão nos dias 18 e 19 de maio, no evento gastronômico Virado na Virada, e exibe filmes nacionais e estrangeiros, em sessões gratuitas, com direito a pipoca e refrigerante

O Cine São Paulo Inclusão estará no Memorial da América Latina, nos dias 18 e 19 de maio de 2019, para o evento Virado na Virada – festival com dois dias seguidos de comidas típicas ao gosto dos paulistanos e shows de MPB e chorinho.

Serão realizadas 04 sessões de filmes diárias às 10h, 13h, 16h e às 19h, todas gratuitas com distribuição de pipoca e refrigerante. No sábado, estão previstos os filmes RatatouilleAs Aventuras de Pi, O Menino e o MundoDe Onde eu Te Vejo. No domingo, a diversão fica por conta do DivertidamenteMogli, o Menino LoboOs Caça Fantasmas e O Menino e o Mundo. A lotação é de 38 pessoas por sessão.

O Cine Itinerante é uma carreta com estrutura de um cinema que comporta 38 pessoas. O projeto disponibiliza a carreta por dois dias (aos finais de semana) nos bairros de SP onde são executadas 4 sessões diárias com filmes infantis e adultos que saíram de cartaz a pouco tempo.

O Memorial da América Latina, vinculado a Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, apoia esta iniciativa que traz diversão e cultura para todas as idades!

Para participar, basta retirar o voucher na própria carreta de cinema até 30 min antes do início da sessão e garantir seu lugar!

_____________________________________________________________________________

Serviço:

Evento: Cine São Paulo Inclusão

Data: 18 e 19 de maio

Horário: 10h, 13h, 16h e 19h

Local: Praça da Sombra – Memorial da América Latina – Terminal Barra Funda | São Paulo

Acesso pelos portões: 8. 9 e 13

Bicicletário: Portão 9

Estacionamento: portão 4 / R$ 25,00

Entrada gratuita

Classificação Livre

Compartilhe!