HomeAssessoria ReleasesMemorial da América Latina abre novo restaurante

Memorial da América Latina abre novo restaurante

Nortic Foods Memorial começa a funcionar no dia 13 de janeiro e estará aberto todos os dias, das 9h às 18h

O Memorial da América Latina abre, no dia 13 de janeiro, um novo restaurante, lanchonete e cafeteria: o Nortic Foods Memorial. Após três anos fechado, o espaço – localizado ao lado do Pavilhão da Criatividade –, foi reformado e agora estará aberto ao público todos os dias, das 9h às 18h.

O cardápio traz opções de matinais, salgados, almoço, lanches, bebidas e doces. O café da manhã será servido das 9h às 11h, e terá opções de pão na chapa, iogurte com granola, tostex, pão de queijo e tapioca. O almoço, das 11h30 às 15h, traz pratos diversos, sempre acompanhados de mini salada, e terá, toda sexta-feira, um prato especial latino-americano. Se a preferência for lanche, há a opção de hambúrguer caseiro, sanduíche de pernil e ciabatta de frango crispy. Entre os doces, delícias como donuts, bolo, salada de frutas e brownie.

Para atender a um público diverso que frequenta o Memorial, o restaurante também oferecerá opções veganas. Entre elas, estão a tapioca vegana de requeijão com tomate e orégano, coxinha de jaca e pão na chapa com requeijão vegano.

Serviço:                                                                            
Restaurante Nortic Foods Memorial
Todos os dias, das 9h às 18h
Próximo ao Pavilhão da Criatividade | Portões 8, 9 e 13
Estação Barra Funda do Metrô

Compartilhe!