HomeAssessoria ReleasesMemorial da América Latina abre edital de licitação para instalação de restaurante, lanchonete e cafeteria em seu espaço

Memorial da América Latina abre edital de licitação para instalação de restaurante, lanchonete e cafeteria em seu espaço

A Fundação Memorial da América Latina está com o processo de licitação aberto, na modalidade “Concorrência Pública”, do tipo MAIOR OFERTA, para a instalação e exploração de restaurante, lanchonete e cafeteria, em espaço localizado no térreo do Anexo do Pavilhão da Criatividade Darcy Ribeiro, no interior do Memorial da América Latina.

Para participar do processo é preciso que os interessados tenham experiência comprovada no ramo de restaurantes e preencham as condições e requisitos estabelecidos no Edital e na legislação aplicável.

As propostas para participar da concorrência devem ser entregues no dia 30 de julho, das 14h30 às 15h, no Prédio da Administração, no Memorial da América Latina. A realização da sessão pública será no mesmo dia e local, às 15h15.

A empresa ganhadora terá 90 (noventa) dias para a instalação e funcionamento do restaurante com prazo de vigência de 30 (trinta) meses com possibilidade de prorrogação.

O Edital completo está disponível no sítio eletrônico: www.imesp.com.br – “negócios públicos”, ou no link https://www.memorial.org.br/licitacoes/.  Também é possível pedir na sede da Fundação Memorial da América Latina, Gerência Técnica, (11) 3823-4665, mediante simples  requerimento ou por meio eletrônico, através do e-mail gtec@memorial.org.br.

Compartilhe!