HomeA Secretaria Assessoria Assessoria Releases Sem categoriaMASP recebe shows gratuitos organizados pelo Projeto Guri

MASP recebe shows gratuitos organizados pelo Projeto Guri

Nos dias 25 e 26 de junho, o Projeto Guri e a organização não governamental Jeunesses Musicales International (JMI) promovem shows gratuitos e abertos ao público no MASP – Museu de Arte de São Paulo.

No dia 25, às 20h30, o baixista e produtor internacional Janek Gwizdala, o pianista Salomão Soares e o baterista Edu Ribeiro farão um concerto no auditório do MASP. Os ingressos devem ser retirados com uma hora de antecedência na bilheteria.

Já no dia 26, às 18h00, integrantes do Festival Ethno Brazil farão um show no vão livre do museu. O espetáculo resultará da imersão cultural vivenciada por músicos de dez nacionalidades, em Bragança Paulista/SP.

As apresentações integram o seminário For All: Juventude e conexões musicais, realizado entre os dias 25 e 27 de junho, com a missão de discutir a música como instrumento de transformação e integração social. O evento, que inclui oito painéis com renomados especialistas nacionais e internacionais, será realizado no Auditório do Masp.

Serviço: Concerto
Quando: dia 25 de junho

Horário: às 20h30

Local: Auditório do MASP

Endereço: Av. Paulista, 1578
Entrada: Gratuita
Ingresso: Retirar com uma hora de antecedência na bilheteria do MASP
Classificação: Livre

Serviço: Show Ethno Brazil
Quando: dia 26 de junho

Horário: às 18h00

Local: vão livre do MASP

Endereço: Av. Paulista, 1578

Patrocinadores e apoiadores da Amigos do Guri: Instituto CCR por meio da CCR AutoBAn e CCR SPVias; CTG Brasil; VISA; VALGROUP; Supermercados Tauste; AES Tietê; Microsoft; WestRock; Novelis; Usina Colorado; Banco Votorantim; Capuani do Brasil; Caterpillar; Grupo Maringá; Pinheiro Neto; EMS; Sky; Magazine Luiza; Mercedes-Benz; ASTA; Catho; CODESP; Raízen; Arteris; Supermercados Rondon; Castelo Alimentos; Hasbro.

Patrocinadores do Ethno Brazil: Eaton, WestRock, Expresso Jundiaí, Grupo Maringá, Supermercados Rondon, Glovis, Supermercados Tauste, Sasazaki e Selene.

Sobre a Amigos do Guri

A Amigos do Guri é uma organização social de cultura que administra o Projeto Guri. Desde 2004, é responsável pela gestão do programa no litoral e no interior do estado de São Paulo, incluindo os polos da Fundação CASA. Além do Governo de São Paulo – idealizador do projeto –, a Amigos do Guri conta com o apoio de prefeituras, organizações sociais, empresas e pessoas físicas. Instituições interessadas em investir na Amigos do Guri, contribuindo para o desenvolvimento integral de crianças e adolescentes, têm incentivo fiscal da Lei Rouanet e do Fundo Municipal da Criança e do Adolescente (FUMCAD). Pessoas físicas também podem ajudar. Saiba como contribuir: www.projetoguri.org.br/faca-sua-doacao.

RelatedPost

Compartilhe!