HomeAssessoria ReleasesJosé Possi Neto é o convidado da próxima edição do Memorial Lives

José Possi Neto é o convidado da próxima edição do Memorial Lives

Diretor teatral, iluminador, figurinista, coreógrafo e cenógrafo participa da live no dia 11 de novembro

O Memorial Lives – Cultura & Entretenimento, programa semanal do Memorial da América Latina, recebe como convidado de sua próxima edição, no dia 11 de novembro, o diretor José Possi Neto. A live será transmitida pela instagram do Memorial (@memorialdaamericalatina), a partir das 19h30.

Além de diretor teatral, José Possi Neto é iluminador, figurinista, coreógrafo e cenógrafo. Irmão da cantora Zizi Possi, soma no currículo experiências com espetáculos de balé, óperas, teatro e shows musicais, além de uma série de prêmios.

Ele é o diretor de sua irmã em todos os espetáculos e já dirigiu nomes como Gal Costa, Simone, Leila Pinheiro e Maria Bethânia, além dos musicais “Peter Pan, O Musical”, de Sir J.M. Barrie’s, que estreou o ano passado, e “Geni”, ao lado de Chico Buarque de Hollanda. No balé, foi diretor dos espetáculos “Baile na Roça – coreografias para Portinari” e “Enthousiasmós”, com o Balé da Cidade de São Paulo, e “Alma em Fogo”, com o Grupo Cisne Negro. Possi também possui uma trajetória em óperas, tendo dirigido “Romeu e Julieta”, de Ganou, com regência de Jamil Maluf, e “Falstaff”, de Giuseppe Verdi, ambas encenadas no Theatro Municipal de São Paulo. Passou por Portugal e Paris com a Studio3 Cia. de Dança e já foi premiado com três Prêmio Molière de Teatro, como Melhor Diretor e sete Prêmio APCA (Associação Paulista dos Críticos de Arte).

O Memorial Lives – Cultura & Entretenimento é transmitido pelo Instagram oficial do Memorial e recebe, todas as quartas-feiras, convidados da área de cultura, entretenimento, esportes e economia criativa – do produtor ao artista, de CEOs a roadies, de representantes de empresas patrocinadoras a pessoas que trabalham com leis de incentivo, de esportistas a pessoas ligadas à produção de eventos na área.

Conduzidas pelo diretor de Atividades Culturais do Memorial, Fabricio Ravelli, as lives acontecem às 19h30.

Serviço:
Memorial Lives – Cultura & Entretenimento
José Possi Neto
Dia 11 de novembro, às 19h30
Instagram: @memorialdaamericalatina

Compartilhe!