HomeAssessoria ReleasesJornalista e escritor Humberto Werneck é convidado de bate-papo online da Biblioteca Parque Villa-Lobos

Jornalista e escritor Humberto Werneck é convidado de bate-papo online da Biblioteca Parque Villa-Lobos

O jornalista e escritor Humberto Werneck, cronista de “O Estado de S. Paulo” e curador do Portal da Crônica Brasileira, do Instituto Moreira Salles, é o convidado da nova edição do Segundas Intenções, programa da Biblioteca Parque Villa-Lobos, instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, gerida pela Organização Social SP Leituras, eleita pelo segundo ano consecutivo uma das 100 Melhores ONGs do Brasil. A BVL transmite o bate-papo em sua página no Facebook (BVLbiblioteca) na segunda, 8 de junho, das 19h às 20h. Não  é necessário fazer inscrição.

Mineiro de Belo Horizonte, Werneck vive em São Paulo desde 1970. Publicou, entre outros livros, ”O Desatino da Rapaziada”, ”O Santo Sujo – A Vida de Jayme Ovalle”, ”Pequenos Fantasmas” e ”Sonhos Rebobinados”. Prepara uma biografia de Carlos Drummond de Andrade para a Companhia das Letras. O bate-papo terá a mediação do jornalista Manuel da Costa Pinto.

O Segundas Intenções Online faz parte da programação da BVL no período de quarentena, que conta ainda com oficinas, cursos e muito mais – confira em www.bvl.org.br. Com a necessidade de estimular o distanciamento social e outras medidas de proteção contra o contágio pelo do novo coronavírus, a Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo criou o #Culturaemcasa, que amplia a oferta de conteúdos virtuais dos equipamentos.

Importante lembrar que a biblioteca está com atividades presenciais suspensas.

Segundas Intenções Online

Com Humberto Werneck

Mediação: Manuel da Costa Pinto

Dia 8 de junho, das 19h às 20h

Facebook da BVL: BVLbiblioteca

Grátis. Não é necessário fazer inscrição.

Compartilhe!