HomeAssessoria ReleasesInscrições para Workshop de Comunicação para Museus – da ideia ao relatório vão até 11 de setembro

Inscrições para Workshop de Comunicação para Museus – da ideia ao relatório vão até 11 de setembro

Estão abertas as inscrições para o “Workshop de Comunicação para Museus – da ideia ao relatório”, que será realizado dia 12 de setembro, das 14h às 18h, no Memorial da Resistência de São Paulo. Os interessados em participar da atividade devem se inscrever até o dia 11 de setembro, por meio da plataforma ADA do site do Sistema Estadual de Museus (SISEM-SP), no link https://cem.sisemsp.org.br.

A plataforma é a mesma do Cadastro Estadual de Museus e de outras oficinas e atividades do SISEM-SP. Saiba mais sobre o sistema de inscrição:https://sisemsp.org.br/conheca-o-novo-sistema-de-inscricao-para-as-atividades-do-sisem-sp/.

Oferecido pelo SISEM-SP, instância da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, em parceria com a Pinacoteca de São Paulo, o workshop disponibiliza 80 vagas com participação gratuita.

Como um projeto chega à área de Comunicação? Que ações são realizadas? Quais áreas são envolvidas? Que profissionais atuam na equipe de Comunicação? O que fazem? Quais recursos são utilizados? Como um projeto finaliza? Essas questões serão abordadas pela equipe de Comunicação da Pinacoteca, que apresentará um projeto de exposição e todas as suas etapas, do começo ao fim.

Cada profissional da equipe, formada por Adriana KrohlingKunsch (coordenadora de Comunicação e Marketing), Caio Cesar Raposo (designer), Thais Gouveia Leite (assessora de imprensa), Amanda Regina Cordeiro Costa (analista de redes sociais e comunicação interna), Mateus Tozelli (produtor de eventos), Leila Graziella Costa Oliveira (produtora editorial) e Jamerson Lima (técnico Audiovisual) falará de forma técnica como atua, olhando para um projeto específico.

SERVIÇO

Workshop de Comunicação para Museus – da ideia ao relatório

Inscrições: até 11 de setembro, pelo link https://cem.sisemsp.org.br

Data: 12 de setembro, das 14h às 18h

Endereço: Largo General Osório, 66, bairro Luz, São Paulo – SP

Gratuito

Compartilhe!