HomeAssessoria ReleasesGregorio Duvivier será o entrevistado no Segundas Intenções Online de agosto na BVL

Gregorio Duvivier será o entrevistado no Segundas Intenções Online de agosto na BVL

O ator, escritor e roteirista Gregorio Duvivier é o convidado do Segundas Intenções Online da Biblioteca Parque Villa-Lobos, em agosto. O bate-papo, que terá mediação do jornalista Manuel da Costa Pinto, acontece no dia 10, às 19h, e será transmitido ao vivo na página da BVL no Facebook (@BVLbiblioteca). A biblioteca é uma instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, gerida pela Organização Social SP Leituras – ONG eleita pelo segundo ano consecutivo uma das 100 Melhores do Brasil.

Conhecido como um dos criadores do grupo Porta dos Fundos, no YouTube, e à frente do noticioso humorístico “Greg News”, na HBO, Duvivier é formado em letras pela PUC-Rio. Além de sua atividade como ator e roteirista, tem em seu currículo também elogiados livros de poesia como “A partir de amanhã eu juro que a vida vai ser agora” (7Letras, 2008) e “Ligue os pontos – poemas de amor e big bang” (Companhia das Letras, 2013).

O programa Segundas Intenções Online faz parte da programação da BVL no período de quarentena. Com a necessidade de estimular o distanciamento social e outras medidas de proteção contra o contágio pelo novo coronavírus, a Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo criou o #Culturaemcasa, que amplia a oferta de conteúdos virtuais dos equipamentos.

BVL (www.bvl.org.br) continua com atividades presenciais suspensas. Para mais informações, visite os sites e as redes sociais da biblioteca.

– BVL – Segundas Intenções Online

Bate-papo com Gregorio Duvivier

Segunda, dia 10 de agosto, das 19h às 20h

Mediação de Manuel da Costa Pinto

Transmissão ao vivo na página da BVL no Facebook (@BVLbiblioteca)

Não é necessário fazer inscrição.

Compartilhe!