HomeEditais Assessoria ReleasesEm parceria com a Secretaria da Cultura do Estado, FGV realiza entrevistas com Pontos e Pontões de Cultura

Em parceria com a Secretaria da Cultura do Estado, FGV realiza entrevistas com Pontos e Pontões de Cultura

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) em parceria com a Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo (SEC/SP) e o apoio do Ministério da Cultura (MinC), realizará entrevistas, com base numa amostra aleatória representativa de todo o território nacional, com Pontos e Pontões de Cultura em todo território nacional como parte das atividades de um projeto para Avaliação, Monitoramento e Proposição de Melhorias para a Política Nacional de Cultura Viva – PNCV.

O objetivo deste trabalho é coletar o máximo de informações e obter um diagnóstico qualificado da situação dos Pontos e Pontões de Cultura no país.

O contato para agendamento das entrevistas será realizado diretamente pela FGV.

Assim, caso o seu Ponto ou Pontão de Cultura seja contatado para receber a visita dos pesquisadores, não deixe de participar!

Conhecer a sua realidade é muito importante para que o MinC possa aprimorar a Cultura Viva e apostar em ações que venham a favorecer a cultura de base comunitária.

Para maiores informações, os contatos da FGV são:

E-mail: pesquisa.fgvsecsp@fgv.br

Telefone: (11) 3799-4204

Compartilhe!