HomeAssessoria ReleasesFestival de Culinária Japonesa antecipa a Páscoa no Memorial da América Latina

Festival de Culinária Japonesa antecipa a Páscoa no Memorial da América Latina

No fim de semana que antecede uma das principais celebrações do calendário cristão, o Memorial da América Latina abre a Praça da Sombra para o Festival Gastronômico da Culinária Oriental. O encontro traz como carro-chefe as últimas novidades dos tradicionais pratos de Yakissoba, Tempurá e Guioza e oferece outras atrações, como o festival de grupos musicais que aquecem e dão o tom descontraído ao ambiente.

Nas tendas e food trucks, além dos pratos da culinária oriental, o cardápio é diversificado para agradar outros paladares. São lanches, comida baiana, hambúrguer, comida mexicana, pastel, sorvetes, paella, espetinhos, cervejas artesanais, sucos e muito mais.

As crianças terão área reservada. Os adultos que buscam novidades de artesanato e bijuteria podem encontrá-las no minishopping. Os pets, como sempre, também são bem-vindos. E, para relaxar, “quick massage” (massagem rápida). Como adicional, e com entrada gratuita, vale visitar as exposições “Brasil brasileiro”, no espaço do Pavilhão da Criatividade, e “A Imagem e A Palavra”, do outro lado da rua, na Biblioteca Latino-Americana.

Os festivais gastronômicos no Memorial da América Latina são organizados em parceria com a Art Shine Promoções e Eventos e tem apoio cultural da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo.

Serviço


Festivais de Yakissoba, Tempurá e Guioza

13 e 14 de abril, das 11h às 21h

Praça da Sombra | Portões 8, 9 e 13

Entrada gratuita
Memorial da América Latina | Metrô Barra Funda
Estacionamento | Portões  4 e 15 (R$ 25, integral)
Bicicletário | ao lado do portão 9

Compartilhe!