HomeAssessoria ReleasesFábricas de Cultura da Zona Leste realizam pré-matrículas para os cursos do 2º semestre de 2020

Fábricas de Cultura da Zona Leste realizam pré-matrículas para os cursos do 2º semestre de 2020

As Fábricas de Cultura da Zona Leste – unidades do programa Fábricas de Cultura da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo – abrem vagas para os cursos do 2º semestre de 2020. De 25/08 a 30/09/2020 os interessados poderão realizar pré-matrícula online.

A pré-matrícula é o registro de interesse em participar dos cursos oferecidos, porém não garante a matrícula. A efetivação se dará por meio de contato telefônico da equipe da Fábrica de Cultura, de acordo com a disponibilidade das vagas e possibilidade de participação nas modalidades presencial e online. Os interessados devem realizar sua pré-inscrição pelo link: https://incricao.catavento.softwaregeo.com.br

Muitos cursos continuarão ocorrendo por meio de videoaulas disponibilizadas no Youtube das Fábricas – /TVFabricas – e podem ser acompanhados por quem é ou não aprendiz, de forma totalmente gratuita. Confira o canal e acompanhe as aulas de sua preferência.

Serviço: Fábricas de Cultura da Zona Leste realizam pré-matrículas para os cursos do 2º semestre de 2020

Inscrições: 25/08 a 30/06/2020 pelo link: https://incricao.catavento.softwaregeo.com.br

Sobre as Fábricas de Cultura

As Fábricas de Cultura da Zona Leste, unidades do programa Fábricas de Cultura da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo – administradas pela Organização Social Catavento Cultural e Educacional, são espaços de formação e difusão artística e cultural. As atividades são exercidas em prédios próprios, com 7.000 m² em média de área construída, contendo salas de aula, biblioteca, estúdio de gravação e teatro.

As Fábricas são abertas à população e foram criadas para atender gratuitamente crianças e jovens, de 8 a 21 anos, e adultos. Teatro, dança, música, circo, multimeios e artes plásticas são oferecidos para a comunidade com a orientação de especialistas, além de uma biblioteca repleta de atividades, estúdio de gravação e teatro com capacidade para 300 lugares, onde são realizadas apresentações dos aprendizes e de grupos locais já formados.

Compartilhe!