HomeAssessoria ReleasesFábrica de Cultura Vila Nova Cachoeirinha recebe o primeiro Bailão Punk

Fábrica de Cultura Vila Nova Cachoeirinha recebe o primeiro Bailão Punk

A partir dos cursos de produção musical que fizeram nessa unidade da Fábrica, produtora e banda da região desenvolvem festival que pode servir de ponto inicial para mais e futuras edições

A Alkalinas Produções realiza, no dia 7 de dezembro, o 1º Bailão Punk com a bandaMarsAddict na Fábrica de Cultura Vila Nova Cachoeirinha, a qual integra o programa da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo e gerenciado pela Poiesis.

A 1ª edição doBailão Punk com bandas do gênero rock/punk terá início às 15h e promete movimentar os moradores da Vila Nova Cachoeirinha.Além do show da banda MarsAddict com mais três grupos convidados, o público poderá aproveitar discotecagem, exposição de fotografias e de outras linguagens artísticas.

O Bailão Punk é um projeto desenvolvido durante os cursos de produção musical desenvolvidos na Fábrica de Cultura Vila Nova Cachoeirinha em 2019. Acreditando que esse festival seria de grande valor cultural para a região, aprendizes formaram a Alkalinas Produções, que junto com a banda MarsAddict organizaram a festa.

SERVIÇO

Bailão Punk com MarsAddicte bandas convidadas
Música, discotecagem e exposição
7/12 – sábado – 15h às 18h
Faixa etária: livre

Local: Fábrica de Cultura Vila Nova Cachoeirinha – Rua Franklin do Amaral, 1575 – Vila Nova Cachoeirinha – São Paulo/SP
Fábricas de Cultura
Funcionamento: de terça a sexta-feira, das 9h às 20h, e finais de semana e feriados das 12h às 17h
www.fabricasdecultura.org.br

SOBRE AS FÁBRICAS DE CULTURA

As Fábricas de Cultura são espaços de acesso gratuito que disponibilizam diversas atividades artísticas. Criadas com o objetivo de ampliar o conhecimento cultural por meio da interação com a comunidade, as Fábricas oferecem uma programação cultural diversificada. Nas unidades você encontrará cursos, atividades, bibliotecas e estúdios de gravação. Em 2019, as Fábricas de Cultura são patrocinadas, por meio da lei de Incentivo à Cultura, pelo instituto Center Norte (região Norte) e Fundação Via Varejo (região Norte e Sul).

SOBRE A POIESIS

A Poiesis – Organização Social de Cultura é uma organização social que desenvolve e gere programas e projetos, além de pesquisas e espaços culturais, museológicos e educacionais, voltados para a formação complementar de estudantes e do público em geral. A instituição trabalha com o propósito de propiciar espaços de acesso democrático ao conhecimento, de estímulo à criação artística e intelectual e de difusão da língua e da literatura.

Compartilhe!