HomeAssessoria ReleasesEstéreo MIS de março traz show de Laura Lavieri

Estéreo MIS de março traz show de Laura Lavieri

Após mais de dez anos ao lado de Marcelo Jeneci, cantora apresenta seu primeiro álbum solo, Desastre Solar, no Auditório MIS. Os ingressos podem ser adquiridos a partir do dia 8, às 12h, no site da Ingresso Rápido e na recepção do Museu

Em março, o MIS – instituição da Secretaria da Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo – recebe o show da cantora Laura Lavieri. A apresentação acontece no dia 15, sexta-feira, dentro do projeto mensal do Museu dedicado à música independente, o Estéreo MIS.

Após acompanhar Marcelo Jeneci na estrada por 11 anos, Laura Lavieri lançou a sua carreira solo com a revelação do seu primeiro álbum, Desastre Solar (2018). Com produção de Diogo Strausz, o álbum traz 11 faixas, assinadas por diferentes compositores, mas que na voz de Laura se completam como uma única e boa conversa, repleta de poesia e devaneios. Uma cantora de gostos e tons diversos, em Desastre Solar, Laura se revela uma intérprete madura e versátil, que canta sobre o amor, a solidão, a empatia e a liberdade. Tudo isso sobre uma cama melódica coberta de referências como a Jovem Guarda, o rock oitentista, o axé e o samba.

O show acontece às 21h no Auditório MIS (172 lugares). Os ingressos, de R$ 14 (inteira) e R$ 7 (meia), podem adquiridos a partir do dia 8.3, às 12h, no site da Ingresso Rápido e na recepção do Museu.

ESTÉREO MIS | LAURA LAVIERI

DATA 15.03 (sexta-feira)

HORÁRIO 21h

LOCAL  Auditório MIS (172 lugares)

INGRESSO R$14 (inteira) R$7 (meia) na Recepção MIS (terça a sábado das 10h às 20h; domingos e feriados das 9h às 20h) e pelo site www.ingressorapido.com.br

CLASSIFICAÇÃO Livre

Museu da Imagem e do Som – MIS

Avenida Europa, 158, Jardim Europa, São Paulo| (11) 2117 4777 | www.mis-sp.org.br

Estacionamento conveniado: R$ 18. Acesso e elevador para cadeirantes. Ar condicionado.