HomeCultura + DESTAQUES ESPECIAIS Cultura + NotíciasEstação Cultura tem recorde de público durante o aniversário de São Paulo

Estação Cultura tem recorde de público durante o aniversário de São Paulo

O Estação Cultura, novo espaço expositivo da Secretaria da Cultura do Estado, teve recorde de público nesta quinta-feira, 25, durante as comemorações do aniversário de São Paulo. Com programação especial a partir das 09h00, cerca de duas mil pessoas passaram pelo local e visitaram a exposição “Retratos da Cidadania”, do Ministério Público de São Paulo, que conta com 17 obras de arte inspiradas em casos emblemáticos.

Os visitantes receberam exemplares do Passaporte dos Museus e puderam conhecer mais sobre os programas e ações desenvolvidas pela pasta. As 800 unidades disponíveis se esgotaram às 15h30. O Passaporte garante entrada gratuita em qualquer museu da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, basta apresentá-lo na bilheteria.

Na área externa, em frente à Praça Júlio Prestes, o público pode conferir apresentações da pianista internacional Juliana D’Agostini e o produtor musical Ruriá Duprat, com o espetáculo The Cross; os artistas Stalker e Loop B, além de um vídeo mapping produzido pelo VJ Spetto, Responsável pelas projeções visuais durante as cerimônias de abertura e encerramento das Olimpíadas do Brasil.

RelatedPost

Compartilhe!