HomeAssessoria ReleasesEm oficina online na BSP, Diana Boccara e Leo Longo ensinam a fazer videoclipes de baixo orçamento

Em oficina online na BSP, Diana Boccara e Leo Longo ensinam a fazer videoclipes de baixo orçamento

Estão abertas as inscrições para a oficina online “Produção de Videoclipe de Baixo Orçamento”, com Diana Boccara e Leo Longo (foto no link abaixo), parte da programação da Biblioteca de São Paulo. A aula única acontece na quinta-feira, dia 30 de julho, das 15h às 17h, por meio da plataforma Zoom. A BSP é uma instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, gerida pela Organização Social SP Leituras – ONG eleita pelo segundo ano consecutivo uma das 100 Melhores do Brasil.

Para fazer a inscrição, é necessário preencher formulário no site da biblioteca e aguardar confirmação por e-mail – as vagas são limitadas. Os inscritos confirmados receberão o link para entrar na sala de aula virtual.

No encontro, Diana Boccara e Leo Longo, também conhecidos como o duo Couple Of Things, contam sua história como realizadores de clipes de baixo orçamento pelo mundo. Além disso, dividem com os participantes seu processo de criação e produção, e apresentam em uma linguagem acessível outros meios de unir vídeo e música.

Diana e Longo comandam um coletivo de produção cultural envolvendo direção, cinema, fotografia e arte. Eles têm mais de cem videoclipes realizados no currículo.

A programação da BSP no período de quarentena conta com várias outras atividades online. Com a necessidade de estimular o distanciamento social e outras medidas de proteção contra o contágio pelo novo coronavírus, a secretaria criou o #Culturaemcasa, que amplia a oferta de conteúdos virtuais dos equipamentos.

A BSP (www.bsp.org.br) continua com atividades presenciais suspensas. Para mais informações, visite o site e as redes sociais da biblioteca.

– Oficina Online Produção de Videoclipe de Baixo Orçamento

Com Diana Boccara e Leo Longo

Quinta-feira, 30 de julho, das 15h às 17h

Indicado para maiores de 15 anos

Inscrições abertas

Para participar, acesse www.bsp.org.br/inscricao

Vagas limitadas

Compartilhe!