HomeCultura + DESTAQUES ESPECIAIS Cultura + NotíciasEm julho, economia criativa reunirá municípios na Secretaria da Cultura

Em julho, economia criativa reunirá municípios na Secretaria da Cultura

Municípios da região metropolitana de São Paulo e também das regiões de Sorocaba, Itapeva, Bauru e Jundiaí participam do encontro sobre economia criativa e inovação que será realizado no próximo dia 5 de julho, às 14h, no Salão Nobre da Secretaria de Estado da Cultura. O evento é aberto ao público e a entrada é gratuita.

Na reunião, a secretária-adjunta da Cultura Patrícia Penna falará sobre os temas e convidará os prefeitos e secretários municipais para o evento Futuro na Cultura, que ocorrerá nos dias 10 e 11 de agosto, no Memorial da América Latina (INSCRIÇÕES AQUI).

O secretário da Cultura do Estado Romildo Campello participará do encontro no dia 5 de julho. Também está prevista a presença do governador Márcio França.

O trabalho com economia criativa foi iniciado por França quando, então vice-governador, esteve à frente da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado. Na ocasião, foram criadas as Etecris (Escolas de Técnicas de Economia Criativa), em que os alunos saem com MEI formalizadas e Plano de Negócio para que possam apresentar a investidores.

RelatedPost