HomeAssessoria ReleasesDinho Ouro Preto é o convidado de julho do programa Notas Contemporâneas

Dinho Ouro Preto é o convidado de julho do programa Notas Contemporâneas

Vocalista da banda Capital Inicial participa de um bate-papo musical sobre sua carreira. O encontro acontece no dia 10, quarta-feira, com entrada gratuita

O programa Notas Contemporâneas do MIS (instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo), que registra depoimentos de importantes nomes do cenário musical brasileiro, convida para a edição de julho o músico Dinho Ouro Preto. O vocalista da banda Capital Inicial concede entrevista ao vivo,  comandada pelo pesquisador e músico Cacá Machado, e acompanhada da Banda MIS com releituras de grandes sucessos da carreira do homenageado.

O encontro acontece no dia 10 de julho, quarta-feira, no Auditório MIS (172 lugares). O ingresso, gratuito, deve ser retirado com 1h de antecedência na bilheteria do Museu.

Sobre o artista

Fernando Ouro Preto, conhecido como Dinho, nasceu Curitiba em 27 de abril de 1964. Após experimentar o papel de baixista da banda “Dado e o reino animal”, em 1983, Dinho entra para os vocais do Capital Inicial. Em 1993, Dinho se afasta do Capital e lança seus dois primeiros álbuns em carreira solo: Vertigo, em 1994, e Dinho Ouro Preto, em 1995. Mas, em 98, Dinho já está de volta ao Capital Inicial, e a banda segue sua estrada.

Sobre o Programa Notas Contemporâneas

O projeto mensal do MIS registra depoimentos de compositores e intérpretes icônicos da música popular brasileira. O programa se divide em duas etapas: a primeira é composta de um longo depoimento realizado em estúdio, que passa a integrar o acervo do MIS; a segunda é ao vivo no palco do auditório do museu, com mediação do músico e historiador Cacá Machado com a Banda MIS, que faz releituras inéditas e exclusivas dos maiores sucessos do homenageado. A entrada é livre e os fãs dos artistas muito bem-vindos, o público pode participar fazendo perguntas que serão selecionadas pelo museu e, assim, integram o roteiro da noite.

Serviço

NOTAS CONTEMPORÂNEAS | Dinho Ouro Preto

DATA 10.07, quarta-feira

HORÁRIO 20h

LOCAL  Auditório MIS (172 lugares)

INGRESSO Gratuito (sujeito à lotação da sala – retirada de ingressos com uma hora de antecedência na Recepção MIS)

 

Museu da Imagem e do Som – MIS

Avenida Europa, 158, Jardim Europa, São Paulo| (11) 2117 4777 | www.mis-sp.org.br

Estacionamento conveniado: R$ 18.

Acesso e elevador para cadeirantes. Ar condicionado.

Compartilhe!