HomeAssessoria ReleasesDia da Consciência Negra no Museu Catavento

Dia da Consciência Negra no Museu Catavento

No dia 20 de novembro o Museu Catavento promove, em parceria com o Consulado Geral dos EUA, um bate papo com Elizabeth Cotton, Diretora de Parcerias Estratégicas do BIT – Blacks in Technology

O Museu Catavento, instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, em parceria com o Consulado Geral dos Estados Unidos da América, apresentará no dia 20/11, às 14h, um bate-papo sobre “Jovens Negros e Carreiras em Tecnologia: Uma Experiência dos EUA”, com Elizabeth Cotton, Diretora de Parcerias Estratégicas do BIT – Blacks in Technology.

O BIT – Blacks in Technology – é uma organização dedicada a promover o aumento da representação e participação de mulheres e homens negros na indústria da tecnologia. Além de fornecer recursos, diretrizes e visibilidade, a plataforma global BIT constantemente desafia seus membros a estabelecer novos padrões de inovação e excelência tecnológica.

Elizabeth Cotton tem mais de 10 anos de experiência em gestão de projetos, ao longo de sua carreira desenvolveu modelos de negócios sustentáveis, plataformas de engajamento, bem como acesso a recursos, visando minimizar as disparidades identificadas no mercado de trabalho. Elizabeth Cotton é graduada em Relações Internacionais pela Universidade da Califórnia e também estudou na PUC/RJ durante seu intercâmbio no Brasil em 2008.

A entrada para atividade será gratuita. É necessário realizar inscrição prévia no www.sympla.com.br/museucatavento.

SERVIÇO:

Dia da Consciência Negra no Museu Catavento – BIT Blacks in Technology

Dia: 20 de novembro (quarta-feira)

Idade Mínima: 14 anos

Local: Sala Multiuso

Apresentação da bilheteria com 1 hora de antecedência.

Endereço: Palácio das Indústrias – Praça Cívica Ulisses Guimarães, s/no (Av. Mercúrio), Parque Dom Pedro II, Centro – São Paulo/SP.

Como chegar: www.cataventocultural.org.br/mapas.asp

Acesso por transporte público: estação de metrô Pedro II e terminal de ônibus do Parque Dom Pedro II.

Estacionamento: R$ 15 até 4 horas (para visitantes do museu). Adicional por hora: R$ 5,00 (capacidade para 200 carros). Ônibus e vans: R$30,00. Adicional por hora: R$ 10,00.

Infraestrutura: acesso para pessoas com deficiência locomotora.