HomeA Secretaria Assessoria Assessoria ReleasesConservatório de Tatuí realiza 2ª Mostra de Prática de Conjunto 2018

Conservatório de Tatuí realiza 2ª Mostra de Prática de Conjunto 2018

Evento reúne concertos de 22 grupos pedagógicos mantidos pela instituição e segue durante todo o mês de junho, com entrada gratuita

A partir desta quarta-feira, dia 6, o Conservatório de Tatuí – instituição da Secretaria da Cultura do Estado realiza a 2ª Mostra de Prática de Conjunto. A programação, que segue até o fim de junho, traz a apresentação de 22 grupos pedagógicos mantidos pela escola. Todos os concertos têm entrada gratuita.

Quem abre a Mostra é a Jazz Combo Jovem, com um repertório só de Música Popular Brasileira (MPB). O programa traz canções de Hermeto Pascoal, Tom Jobim, Milton Nascimento, Paulo Braga e Gilberto Gil, com arranjos de Paulo Malheiros, coordenador do grupo. O concerto será no Teatro Procópio Ferreira, às 20h00.

No domingo, dia 10, às 11h00, as Orquestras de Cordas Infantil, Infantojuvenil e Juvenil farão o concerto especial “Música que Aquece”, em apoio à Campanha do Agasalho 2018 do Fundo Social da Solidariedade de São Paulo, promovida pelo Instituto CCR, CCR SPVias e apoio do Conservatório de Tatuí. Os ingressos serão trocados por agasalhos, mantas ou cobertores.

A Mostra terá ainda Bandas Sinfônicas Infantojuvenil e Jovem, Big Band Jovem, Camerata de Cordas Jovem, Cameratas Juvenis e Jovem de Violões, Conjunto de Metais, Coro Infantil, Coro de Câmara, Coro Sinfônico Jovem, Ensemble de Performance Histórica, Grupo de Percussão Jovem, Grupo de Saxofones, Orquestra de Violoncelos e Orquestra Sinfônica Jovem. Confira a programação completa em www.conservatoriodetui.org.br.

Apoio cultural – O Conservatório de Tatuí tem apoio cultural de CCR SPVias e Coop.

SERVIÇO
2ª Mostra de Prática de Conjunto 2018
Max Ferreira, coordenação
Local: Teatro Procópio Ferreira
Rua São Bento, 415, Centro, Tatuí/SP
Entrada franca

Jazz Combo Jovem do Conservatório de Tatuí
Paulo Malheiros, coordenação
Data: 6 de junho, quarta-feira
Horário: 20h00

Orquestras de Cordas Infantil, Infantojuvenil e Juvenil do Conservatório de Tatuí
Concerto “Música que aquece”
Celina Charlier, coordenação

Data: 10 de junho, domingo
Horário: 11h00

RelatedPost

Compartilhe!