HomeAssessoria ReleasesConjunto de Metais do Conservatório de Tatuí faz concerto no Metrô de São Paulo

Conjunto de Metais do Conservatório de Tatuí faz concerto no Metrô de São Paulo

Grupo encantou a plateia na Estação da Sé na última quarta-feira, dia 04, pelo projeto “SP Cultura no Metrô”

O Conjunto de Metais do Conservatório de Tatuí – instituição da Secretaria da Cultura do Estado – realizou concerto na Estação da Sé do Metrô de São Paulo na última quarta-feira, dia 4. A apresentação atraiu centenas de usuários do sistema de transporte e encantou a plateia. A ação faz parte do projeto “SP Cultura no Metrô”.

“Isso tem que acontecer sempre, porque faz bem para a alma, para o espírito. São tantos jovens artistas!”, destacou a auxiliar de enfermagem aposentada Leda José Maria. “Estava tão chateada hoje, agora acabou, passou”, acrescentou.

O concerto, coordenado pelo professor Edmilson Baia, apresentou um repertório diversificado, com músicas para agradar ao público de todas as idades. O programa trouxe, por exemplo, a abertura de “O Guarany”, de Carlos Gomes, tema do programa de rádio “A voz do Brasil”. Teve também “Adios Nonino”, de Astor Piazzolla; The Ten Commandments, de Elmer Bernstein, e muito mais.

O projeto “SP Cultura no Metrô” foi lançado no final de junho pela Secretaria da Cultura do Estado com o objetivo de levar programação artística para diversas linhas do Metrô da capital paulista. Além de música, também são realizados espetáculos de teatro e dança, com artistas profissionais e amadores. As atividades vão até dezembro deste ano e o Conservatório estará presente em várias datas.

Apoio cultural – O Conservatório de Tatuí tem apoio cultural de CCR SPVias e Coop

Informações para imprensa:

Conservatório de Tatuí

Sabrina Magalhães – (15) 3205-8464 – comunica@conservatoriodetatui.org.br

Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo

Stephanie Gomes – (11) 3339-8243 – stgomes@sp.gov.br

Bete Alina | (11) 3339-8164 | betealina.culturasp@gmail.com

RelatedPost

Compartilhe!