HomeDESTAQUES GERAIS (MENORES) Cultura + NotíciasComunicado: espaços para gravação e transmissão de espetáculos do ProAC LAB

Comunicado: espaços para gravação e transmissão de espetáculos do ProAC LAB


A Secretaria de Cultura e Economia Criativa disponibilizará espaços para gravação e transmissão de espetáculos do Proac LAB. A oferta é direcionada aos projetos que enfrentam dificuldades com o fechamento dos espaços de filmagem, em razão da Fase Emergencial decretada no Estado de São Paulo.

As vagas serão limitadas à capacidade de atendimento, de acordo com a viabilidade técnica. Abaixo os espaços disponíveis:

Teatros das Fábricas de Cultura: apenas para conteúdos com classificação etária livre.
Como se inscrever: enviar solicitação pelo e-mail: ana-cavalcanti@cataventocultural.org.br, tendo como assunto: “LAB – Uso do Teatro. Projeto ID 0000”. No corpo do texto informar o nome e ID do projeto, proponente, dados de contato e “uma linha de descrição da atividade cultural a que será desenvolvida”.

Teatro Sérgio Cardoso e Teatro Estadual de Araras: disponíveis para conteúdos de qualquer classificação etária. Enviar solicitação até o dia 24/03/2021 por meio do formulário: https://amigosdaarte.org.br/editais-proac-expresso-lab/

ATENÇÃO

Toda infraestrutura de equipamentos e serviços para realização é de total responsabilidade do executor do projeto, assim como a obediência às regras dos teatros e às normas de segurança sanitária de prevenção da COVID 19.

Leia Mais:

Orientações para aplicação de logomarcas do ProAC Expresso LAB

Compartilhe!